Diário,
Hoje pela manhã encontrei minha mãe chorando, tenho certeza que o Frank (cara de jumento, não esqueça) está envolvido nisso. Tomara que isso resulte em uma separação. Não vejo a hora de ver tudo voltando a ser meu novamente.
Ontem dormi muito tarde acessando o facebook. Conheci uma menina chamada Nina. Gostei muito dela, passamos a madrugada conversando. Ela é do signo de escorpião e pelo que eu sei é um dos signos que combina bem com Touro. Acho que isso é verdade, pois consegui me abrir com ela. Contei tudo o que aconteceu, falei até de você, diário, e, isso fez com que ela se abrisse para mim também. Só tem um problema, ela se corta. Isso mesmo, se corta. Segundo ela, o motivo dos cortes no braço é para amenizar a dor (vá entender!).
Ela me contou que a mãe dela trai o padrasto, que por incrível que pareça é o seu melhor amigo. Mas as coisas estão mudando entre eles. Desde que ele passou a desconfiar que possa estar sendo traído começou a tratá-la diferente como se ela fosse culpada pela falta de caráter da mãe. Por falar nisso ela disse também que odeia a própria mãe, que se pudesse fugiria para bem longe, mas enquanto isso não acontece ela fica se martirizando. Sempre que está deprimida ou com raiva de alguém ela desconta no próprio corpo. Antes, era só nos braços, entretanto quando os cortes começaram a se intensificar ela começou a cortar as pernas. A mãe dela não sabe, pois para esconder os cortes, Nina sempre está de moletom ou camisa de mangas longas. Eles acham que os blusões fazem parte do estilo EMO dela. Mal sabem eles a dor que a filha sente.
Sabe diário, senti uma pena e ao mesmo tempo um carinho enorme pela Nina. Não sei como alguém consegue guardar tanto rancor e descontar em si mesmo.
Agora, diário, preciso dormir um pouco. Vou só dar uma olhada rápida no face e depois irei dormir, porque hoje a noite promete. O Jack vai vir me buscar na moto do irmão dele.
Até outro dia, pois não sei quando irei estar recuperado da ressaca.
...
Jack: Patrick, meu pai liberou o carro dele para eu ir pra festa.
Patrick: Que horas vc passa por aqui?
Jack: Umas seis e meia. Ouvi dizer que vai começar às seis, mas duvido muito. O Leandro disse que a piscina do prédio dele foi liberada até uma da manhã.
Patrick: Massa! Não vejo a hora dessa festa.
Jack: Até mais, então! Esteja pronto quando eu chegar aí.
Patrick: Okay
...
Victor: Patrick, comprei duas camisinhas. Vc acha que serão suficientes?
Patrick: Cara, vc sabe que sou virgem ainda. Então, o que posso dizer é: Vá com calma! A Aninha está sabendo disso?
Victor: Cara, há dias que ela tem me provocado e até mesmo insinuado que quer. Então, devo aproveitar essa festa que vai ser um momento que poderemos dar uma fugidinha pelos quartos do apartamento do Leandro.
Patrick: Boa sorte! E cuidado! Até mais tarde!
...
Jéssica: Patrick, que horas vc aparece lá na festa? E com quem vc vai?
Patrick: Umas 7 horas...e vou com o Jack.
Jéssica: Hmmmm gato ele!
Patrick: Aff Jéssica, vc não sabe o que quer!
Jéssica: Patrick, existe um momento na vida que vc não pode mais escolher, somente aproveitar o que tem. E outra, eu gosto do que é bom. Não importa o sabor, se for bom eu gosto. Assim fico com mais opções.
Patrick: Se vc diz...
...
Nina: Patrick, quando puder, escuta essa música: DETERIORATE – DEMON HUNTER
(Patrick está off-line)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de um Taurino
Dla nastolatkówPatrick tem apenas 16 anos e já precisa tomar decisões sobre o futuro, sobre as amizades e principalmente sobre si mesmo. Saber quem você é num mundo cheio de escolhas e reviravoltas não é nada fácil. Através das páginas de seu diário, Patrick colo...