FACEBOOK

75 15 0
                                    


Patrick: Ninaa? Você está aí?

Nina: Sim. Já ia falar com você.

Patrick: Gostaria de saber se amanhã vai dar certo mesmo o nosso encontro?

Nina: Vai sim. Espere-me no Central Café. E de lá vamos para um barzinho muito massa que temos por aqui. Lá tem música ao vivo. Pop Rock. Você gosta?

Patrick: Gosto sim.

Nina: Então, até amanhã. Beijo. Sentindo-me ansiosa.

Patrick: E eu mais ainda. Beijoo.

...

Victor: Paaaat????

Patrick: Oiie man!

Victor: Man, já estou quase terminando de fazer os convites da minha festa. Consegui a garagem da casa de meu primo. E para completar ele é DJ. Quero todos de máscaras lá.

Patrick: Máscaras? Máscaras?

Victor: Sim. Estilo baile de máscaras, mas nada antiquado. Vai ser uma rave. Só que todos estarão de máscaras. Claro que as máscaras caem. E é isso que eu quero.

Patrick: Medo dos seus planos. Medo.

Victor: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

...

Jéssica: Patrick está aí?

Patrick: Sim, Jess. Como você está?

Jéssica: Estou quase saindo de viagem. Vou passar uma semana na casa de meus avós para me tratar.

Patrick: Que tudo dê certo para você.

Jéssica: Obrigado. Você saberia dizer como Aninha está?

Patrick: Ela está muito mal. Desde que foi "expulsa" da sua casa. O que realmente está acontecendo Jéssica? O que você tem que está fugindo dela?

Jéssica: Estou com medo de destruir tudo, Pat. E acho que é isso que vai acontecer.

Patrick: Você chega antes do aniversário do Victor?

Jéssica: Chego sim. Preciso esfriar minha cabeça e para isso nada melhor que uma festa com os amigos.

Patrick: Então lhe vejo lá e se cuida, por favor.

Jéssica: Tá okay. Obrigado. Diga a Aninha que a amo.

...

Aninha: Pat?

Patrick: Oii

Aninha: Preciso lhe falar sobre o Pelado.

Patrick: Diga...

Aninha: Andei conversando com ele, e, nosso amigo está passando por muitos problemas.

Patrick: Eu sei...

Aninha: Você sabe, mas não dá à mínima. Pat, eu sei que você está muito magoado com o Pelado desde que ele ficou com a Manu. Mas não se joga uma amizade assim pela janela sem ao menos conversar ou buscar entender.

Patrick: Não é tão fácil assim.

Aninha: Pat, converse com ele. Não se abandona um amigo, assim, do nada. Amigos são amigos, mesmo que de vez quando eles MAGOEM a gente.

Patrick: Okay, Aninha. Vou pensar no que você me disse. Já ia me esquecendo, a Jéssica mandou dizer que lhe ama.

Aninha: Espero que me ame mesmo. Saindo aqui, Pat. E não perca tempo. Quanto mais amigos você tiver, mais feliz vai ser.

...



Confissões de um TaurinoOnde histórias criam vida. Descubra agora