20 de Agosto, 15:30

133 22 0
                                    

FACEBOOK

Victor: Pat, está aí?

Patrick: Sim u_u

Victor: Já falou com o Jack??

Patrick: Lá vem você com essa história de novo!

Victor: Tá com ciúmes cara? Kkkkkkk

Patrick: Você quer uns murros, né?

Victor: Não, cara! O que custa falar com ele?

...

Jéssica: Pat????

Patrick: Oiee

Jéssica: Pat, minha prima faz aniversário amanhã e ela me pediu para levar uma turma para o apartamento dela. Só que a festa é de mentirinha, pois ela vai sair com o namorado, mas precisa que a gente finja uma festa para que a tia não perceba. E aí o que você acha?

Patrick: Posso convidar o Jack?

Jéssica: Pode.

Patrick: Posso convidar o...Victor?

Jéssica: Se ele for, vou convidar a Manu.

Patrick: Se essa for a sua única oferta...

Jéssica: É sim.

...

Patrick: Jack?

Jack: Oi Patrick.

Patrick: Tudo bem com você?

Jack: Tudo.

Patrick: Hmm que bom! Jack, eu gostaria de te ver pessoalmente. Faz tempo que a gente não se vê.

Jack: Você anda muito ocupado ultimamente, não?

Patrick: Mais ou menos. Mas isso não impede da gente se falar por aqui.

Jack: Concordo plenamente.

Patrick: Vamos sair sábado? Eu, você e a turma?

Jack: Pode ser.

Patrick: Pode vir me buscar?

Jack: Que horas?

Patrick: Às 19 horas.

Jack: Ok. Até lá.

Patrick: Tá certo. Se cuida.

Jack: Sempre.

...

Nina: Patrick??

Patrick: Oiiiii...Como você está? Pensei que estivesse...

Nina: Eu sei. Me desculpe. Depois daquele dia eu desapareci porque minha mãe me proibiu de usar a internet. Na verdade ainda estou proibida de usar.

Patrick: O que você fez Nina? Na verdade o que você está fazendo com a sua vida?

Nina: Estou proibida de sair de casa. Estou em observação. Ei, vou precisar sair, eles podem chegar a qualquer momento.

Patrick: Ok. Beijo. Se cuida.

Nina: Pat, vem me visitar. Por favor! Moro a apenas uma hora de Dourado. Preciso te conhecer pessoalmente.

Patrick: Vou dar um jeito para ir aí. Pode deixar. Mas tome cuidado. Muita gente precisa de você.

(Nina está off-line)

...


Diário,

Hoje quando cheguei da escola me deparei com o inútil do Frank separando a droga dele na cozinha. Quando me viu ficou embaraçado com a situação, mas não se preocupou em esconder. Talvez por achar que eu não compreendesse do assunto ou por achar que eu não pudesse abrir a boca.

Fico pensando quando nascer o filho dele, o que será de minha mãe. Mas ela que escolheu isso para a vida dela.

Tomara que já termine o ano. Quero ir embora, morar com meu pai. Porém, morando com ele vou ter que aguentar a chata da Cláudia, e, também a filha dele. Outra que será sofredora.

Minha mãe ainda não chegou, foi fazer uns exames e até agora nada. Vou ter que lavar a louça. Preciso deixar a casa limpa, porque vou querer sair e não quero que ela fique reclamando.

Até depois, diário.

Confissões de um TaurinoOnde histórias criam vida. Descubra agora