12 de Agosto, 13:30

184 22 0
                                    

Querido,

Precisei viajar urgente para a casa da mamãe. Depois conversamos! Amanhã estarei de volta depois das 16:00.

P.S. Tem dinheiro para comida embaixo da caixa de doces, no armário.

Te amo *-*

Diário,

Chego da escola e me deparo com este recado grudado na geladeira. Se eu gostei? Foi uma ótima oportunidade para desopilar um pouco. Já convidei a turma para vir aqui para minha casa para podermos conversar e claro nos divertir. É óbvio que não convidei a Manu e o Pelado. Quero distância desses dois.


Na aula de hoje a professora Fabiana nos apresentou uma lista de livros para lermos e apresentarmos em forma de plenária. Na lista, os que mais me interessaram foram: Caninos Brancos de Jack London, Assassinatos na Rua Morgue de Edgar Alan Poe e As Vantagens de Ser Invisível de Stephen Chbosky. Optei por ler este último.


Gostei muito do professor Vinicius, tirando o fato de que as alunas nem prestam atenção na aula, mas somente nos músculos dele; e ficam fazendo perguntas idiotas só para que ele vá até as suas carteiras e fique mais próximo delas.


Hoje percebi que a professora Fabiana guarda os diários que nós entregamos no armário dos professores. Daria tudo para ler algumas páginas dos diários da Manu e Pelado. Talvez ali se encontrem todas as respostas que preciso. E por incrível que pareça o Victor também tem essa curiosidade, mas sobre o diário da Aninha. Ele ainda não se conformou em tê-la perdido. Fico imaginando quando ele descobrir que foi pela Jéssica.


Muita loucura tudo isso, sabe? Eu pensando que a Jéssica levaria tudo na esportiva, como ela mesma dizia. Inclusive até com o Jack ela transou naquela festa. Pensei que não passasse de uma farra. Mas acho que a Aninha foi quem conquistou logo de uma vez.

Enquanto isso, eu continuo aqui: VIRJÃO.


Agora vou comprar alguma coisa para a galera beber. Mais tarde eles chegam aqui, porém o Jack e o Victor vêm antes para me ajudar.

Até mais diário.

FACEBOOK

 

Aninha: Pat, o Victor vai para a sua casa?

Patrick: Sim, ele vai.

Aninha: Vai ser ruim pra ele quando nos vir juntas e namorando.

Patrick: Também acho, mas é melhor que ele encare logo a realidade.

Aninha: Pois é.

Patrick: E vc como se sente em relação a tudo isso?

Aninha: Se é questão de confessar Patrick, nunca estive tão bem. A Jéssica me completa. A gente se diverte pelas mesmas coisas, compartilhamos nossas intimidades e o principal de tudo é que com ela me sinto livre. Não há nada melhor do que a liberdade compartilhada.

Patrick: Sei, sei...espero que tudo dê certo entre vcs. Estou aqui sempre que precisar. Bjos e até mais tarde.

Aninha: Até, Pat!

 

...

 

Jéssica: Pat?

Patrick: Oiee

Jéssica: O Jack vai pra sua casa também?

Patrick: Sim, por quê?

Jéssica: Porque depois do que aconteceu na festa não tenho coragem de falar com ele. Estou com vergonha! Kkkkkkkk

Patrick: Você? Com vergonha? Me conte o que realmente aconteceu, antes de eu ter pego vc e Aninha no banheiro.

Jéssica: Jack e eu saímos do meio da festa antes mesmo de vc brigar com a Manu. Lembra? Pois, bem. Fomos para um quartinho que tinha no corredor, acho que era uma despensa, pq estava cheio de vassouras e outras coisas. Isso não vem ao caso. Enfim, começamos a nos beijar e ele foi muito atrevido. Confesso que gostei, mas me deu muito medo dele. Mesmo não vendo seus olhos, senti muita frieza em seu jeito de me tocar. Mas de certa forma foi muito bom. Quando terminamos, saí ainda um pouco desnorteada, então, vi a Aninha chorando na escada e perguntei o que tinha acontecido. Ela me contou sobre o Victor e tal, mas não entendi nada. Levei-a ao banheiro para que pudesse se recompor, mas como vc sabe que não sou de ferro, nós ficamos. Lembrando que foi ela quem me atacou.

Patrick: Nossa...muita coisa numa só festa.

Jéssica: Ainda bem. Pois, estou muito feliz com ela.

Patrick: Pois é. Apareçam hoje, por favor. E não ligue para o Jack. Ele não se importa.

...

 

ProfessoraFabiana: Pat, adorando seu diário. Principalmente na parte do sonho que vc teve comigo. Confesso que fiquei pensando muito. Tô com medo de sonhar com isso também.

 

...

Confissões de um TaurinoOnde histórias criam vida. Descubra agora