27 de Julho, 23:24

265 38 6
                                    

Diário,

Entrei em um site de pesquisa para tentar conhecer um pouco sobre o bobo que eu sou e encontrei um bem interessante: um site sobre signos.

O indivíduo que nasce entre 21 de Abril a 20 de Maio é do signo de Touro. Meu aniversário é no dia 13 de Maio. Portanto, sou um taurino.

Será que essa história de signos é verdade ou apenas eles dizem aquilo que você quer ouvir?

TOURO

Perfil – Calmo, obstinado, firme e estável. Isso pode resumir o que seria o Touro.

O Taurino tem opiniões ponderadas e uma maneira de ser tranquila. É difícil fazê-lo sair do sério, mas se você insistir, e conseguir, é melhor correr.

Sendo muito generoso, é um excelente amigo, apesar de ter uma tendência enorme a ser possessivo. Isso é uma demonstração intensa de carinho que ele tem pelas pessoas ao seu redor.

Nunca mexa nas coisas de um taurino. Deixe sua mesa, sua gaveta e seus pertences na posição em que ele deixou.

 Olhando por esse ponto de vista, posso dizer que me encaixo nesse perfil, não em tudo, mas em alguma coisa. Digamos que sou só um pouco possessivo. Por exemplo, se você é meu amigo, você pode ter outros amigos, contanto que EU seja o SEU melhor amigo.

Acho que isso soou meio possessivo. (risos)

Diário preciso dar uma olhada no face, até mais.

Confissões de um TaurinoOnde histórias criam vida. Descubra agora