CAPÍTULO CINCO

2.1K 189 85
                                    



Paro em frente ao espelho do meu closet e me olho uma última vez checando se não tinha nada de estranho ou anormal. Como se tratava de uma reunião e possivelmente o Adam, meu ex chefe e grande amigo estaria lá, então precisava estar impecável, pois se Adam Clifford estava, então era algo grande e sério.

Analiso-me dos pés à cabeça, tinha optado por vestir uma calça social vermelha com um blazer também vermelho e por dentro uma camisa branca, salto alto preto scarpin, o cabelo ondulado preso em um rabo de cavalo sofisticado, uma maquiagem leve, porém destacando as maçãs do rosto e um batom vermelho. Uma bolsa preta média para combinar com o salto. Elegante e sofisticado para uma reunião.

Vamos descobrir se é mesmo uma reunião. Pego meu celular e vejo que já estava perto do horário combinado, o relógio em meu celular marcava ser sete e meia. Coloco o celular na bolsa, pego a chave do carro em minha escrivaninha em seguida vou em direção a garagem.

Quando chego no fim da escada sinto meu celular vibrando, pego e vejo um número que não tenho salvo, meus instintos apontam ser ele. Será que estava ligando pra confirmar a minha presença?

Sem pensar muito atendo.

- Alô? – falo em um tom mais baixo que o esperado, desconfiada.

- Você está pronta? – Sua voz preenche meus ouvidos como uma tentação. acertei, era ele.

- Sim, estou saindo de casa agora – Respondo em um tom mais alto para que pudesse ouvir melhor. Ele tinha duvidado que eu iria mesmo? – Pensou que eu não iria?

- Em nenhum momento, sei que cumpre com o que diz – responde em um tom sério e devo dizer, frio? Ainda não sei identificar, mas me causou um certo incômodo – Saia, estou te esperando aqui fora no carro.

E então a ligação cai, ele desligou, na minha cara? Odeio quando desligam na minha cara, e ainda mais ladra ordens como se eu fosse um cachorrinho obediente. Ele não me conhece, isso é um fato.

Disco de volta o número que agora sabia que era o dele, espero dois toques e então ele atende.

- Se já está pronta, você pode vir, querida – atende com sua voz agora em um tom sexy, mas estava tão puta da vida com sua audácia de vir me buscar mesmo eu dizendo que iria sozinha.

Respiro fundo antes de falar.

-Sr. Cooper, antes de entrar no seu carro, preciso saber onde estará me levando, afinal você não passou o endereço como combinado – digo no melhor tom profissional que conseguia emitir agora. E então escuto-o suspirar alto do outro lado da linha.

-Skycity – Responde em um tom bravo, ele estava bravo? Quando falei que iria sozinha? Quanta audácia dele.

-Te vejo lá, Sr. Cooper – Respondo e desligo. Ele precisava entender com quem estava tratando desde o início, só pelo fato de seu pau ser gostoso e eu ter gozado horrores nele, não o dava direito pra latir ordens ou desrespeitar minha vontade.

Caminho em direção a garagem e até meu carro, um Maserati Alfieri vermelho, que comprei com a herança que meus avós deixaram para mim, acho que foi a única coisa luxuosa que me dei o prazer de comprar, sempre tive uma paixão secreta por carros, e esse era o meu favorito no momento.

Sinto o celular vibrar dentro da bolsa, mas decido não atender, sabia que era ele, e já imaginava que me daria ordens que não estava afim de obedecer.

Entro no carro com uma certa pressa e coloco o cinto antes de dar partida, e sair da garagem. E ao dar ré, vejo pelo retrovisor um SUV preto parado em frente à casa no outro lado da rua, que presumo ser ele. Saio por completo da garagem e emparelho meu carro com o SUV, abaixo o vidro e espero que ele faça o mesmo. Em segundos o vidro do banco de trás abaixa e o vejo, me olhando, furioso. Ele bravo me dava tesão, pois suas expressões ficavam mais sexys do que o normal.

Série Tentações: Doce Pecado - LIVRO UMOnde histórias criam vida. Descubra agora