Após o elevador parar na cobertura, consigo nem olhar propriamente o que tinha comprado para ser meu escritório. Amanda vem até a gente sorrindo cordialmente, vestindo uma calça e terninho preto.
-Sarah, essa é a Amanda Rivera minha assistente pessoal. – Apresento Sarah a Amanda que sorri para ela com educação. – Amanda, essa é minha irmã mais velha, Sarah.
-Corta a mais velha e foca na irmã – Diz Sarah soltando um sorrisinho.
-Vou conversar com ela na sala de reunião e volto em breve, por favor, não deixe ninguém nos interromper. – Digo para Amanda que olha para mim em concordância.
-Sim, Srta. Moore – Responde Amanda acenando com a cabeça e se afasta.
Então me desvencilho de Sarah e caminho até uma sala de vidro aberto enorme que entregava ser a sala de reunião. Me sento de um lado e espero que ela sente na minha frente, colocando sua bolsa em cima.
-Então, o que aconteceu? – Pergunto com uma certa urgência em minha voz.
Não deveria ser tão apressada, isso poderia dedurar a quão nervosa eu estava. Sarah por sua vez me olha e sorri.
-Você não mudou nada, continua ansiosa como sempre. – Diz enquanto cruza as pernas e apoia seu cotovelo na mesa. – Eu e o Chris queremos dar um jantar de noivado daqui a mais ou menos um mês, a mãe e o pai concordaram em vir, convidaremos poucas pessoas, queremos algo o mais intimo possível.
Suspiro em alivio e dou-lhe meu melhor sorriso, então caio em mim e percebo que eles estavam avançando rápido para o altar o que tornaria tudo mais difícil para lhe contar.
-Sophia já está ciente, o Christopher vai contar ao seu pai hoje. – Ela abre o sorriso e solta um suspiro dramaticamente. – Tudo estará encaminhado. Agora me fale de você, porque não embarcou com a gente e por cima sumiu por uma semana?
Tento não demonstrar minha surpresa com sua pergunta e articular uma desculpa que fosse plausível o suficiente.
-Precisei ir no fórum pegar alguns documentos que tinham sido liberados, seria mais difícil pegar uma vez que eu estivesse aqui, então resolvi vir sozinha. – A olho nos olhos enquanto sorrio de lado. – E desde que cheguei estou com tantas coisas para resolver que não está sobrando muito tempo. Preciso organizar as coisas do escritório, fora entrevistar possíveis advogados associados, organizar a festa de inauguração, alguns casos que não podem esperar muito que eu aja, então acaba sendo corrido. Me desculpe. – Finalizo dando de ombros.
Ela franze a testa e então se levanta ainda sorrindo.
-E eu aqui te atrapalhando, vou deixar você voltar para o trabalho. – Pega sua bolsa e então vem até mim e me abraça, por fim me olha nos olhos novamente e alisa meu cabelo. – Arrume um tempo para mim em sua agenda e vamos almoçar juntas qualquer dia desses.
Concordo sorrindo incapaz de falar alguma coisa e então a sigo até o elevador, ela acena para Amanda que estava no celular de longe que lhe retribui com um aceno de cabeça, então entra no elevador e as portas se fecham levando Sarah para longe, e então solto um suspiro de alivio que não tinha notado que vinha prendendo por um longo tempo.
Sinto Amanda se aproximar, me viro para ela e lhe dou meu melhor sorriso, ela retribui em educação, sei que ela tinha notado a tensão, mas era discreta demais para falar algo.
-Vamos começar? – Digo andando de encontro a ela e paramos no meio do corredor.
-Marquei uma consulta para você em um dos melhores ginecologistas de Nova Iorque, por incrível que pareça eles tinham vaga para hoje as três horas da tarde, precisa chegar com dez minutos de antecedência. – Então passa para mim um tablet que pego e observo na tela uma planilha bem feita com nomes dos advogados que eu tinha selecionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Tentações: Doce Pecado - LIVRO UM
عاطفيةQuando Maya Moore encontrou Matthew Cooper pela primeira vez sentiu uma forte atração, deliciosamente perigosa. Ela sabia que era errado e que não deveria dar razão a este sentimento, é assim que garotas boas vão para o inferno. Afinal de contas, Ma...