Alguns avisos e explicações antes de iniciar com a leitura.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não é um livro considerado Dark Romance, porém contém gatilhos.
Gatilhos de dependência emocional, perseguição, acidente, sequestro, lembranças de tentativa de abuso físico, tentativa de assassinato, abuso físico e psicológico.
Esteja ciente ao prosseguir com a leitura.
O livro se passa todo na visão da personagem principal (Maya).
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dependência Emocional
Dependência emocional é quando um indivíduo permite que outros afetem seus sentimentos e e passa a depender destes para sentir-se feliz. Isso impacta negativamente a autoestima, uma vez que a formação dela depende de terceiros.
Stalker
Aquele que segue obsessivamente outra pessoa, vigiando suas rotinas, sendo esta perseguição insistente e podendo resultar em ataques ou agressões; perseguidor.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ESTA VERSÃO É A DO MANUSCRITO
Versão final apenas será para a Amazon e Livro Físico, ficar atento as redes sociais para saber mais sobre o lançamento da versão final com previsão de lançamento fim de junho para julho.
O QUE É MANUSCRITO?
Diz-se do texto ou documento original, geralmente escrito à mão ou digital, primeira versão antes de ser finalizado e/ou editado.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Devido a repercussão do livro nas redes sociais vizinhas resolvi soltar até o capítulo dez e então soltar três capítulos por semana até concluir o primeiro livro.
Não deixem de comentar o que estão achando do livro, quais expectativas do que pode vir acontecer, o que estão amando, odiando, me deixem saber como estão se sentindo em relação a esta reedição.
NOVOS CAPÍTULOS TODA TERÇA, QUINTA E SÁBADO!
CAPÍTULO QUINZE - 24.05 - ÁS 18:30
CAPÍTULO DEZESSEIS - 26.05 - ÁS 18:30
CAPÍTULO DEZESSETE - 28.05 - ÁS 18:30
SERÃO 20 CAPÍTULOS
TERÁ LIVRO DOIS E LIVRO TRÊS (MAYA E MATTHEW)
DOCE FASCÍNIO - LIVRO DOIS
DOCE AMOR - LIVRO TRÊS
TAMBÉM TEREMOS
TEREMOS O LIVRO DA SOPHIA E SEU ROMANCE QUE VOCÊ DESCOBRIRÁ QUEM É NESTE LIVRO, SERÁ EM PARALELO COM O DOCE FASCÍNIO.
LIVRO JÁ ESTÁ FINALIZADO, ENTÃO NÃO OCORRERÁ ATRASOS OU PROBLEMAS DE PUBLICAÇÃO. NÃO POSTO TUDO POIS PRECISAMOS TER O PRAZO PARA DIVULGAÇÃO, CORRETO? ESPERO QUE GOSTEM, DEIXEM NOS COMENTÁRIOS O QUE ACHARAM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Tentações: Doce Pecado - LIVRO UM
RomanceQuando Maya Moore encontrou Matthew Cooper pela primeira vez sentiu uma forte atração, deliciosamente perigosa. Ela sabia que era errado e que não deveria dar razão a este sentimento, é assim que garotas boas vão para o inferno. Afinal de contas, Ma...