O hotel exalava riqueza e sofisticação, era visível, sem surpresas ele me guia por um elevador privativo até o último andar. Ao chegarmos na cobertura me dou conta que ocupa o andar inteiro, um apartamento. As madeiras rusticas eram predominantes ali, era como se fosse um único cômodo, todos interligados.
A cozinha era de madeira rústica clara, com detalhes pretos no balcão e os banquinhos também pretos, uma mesa de madeira clara de dez cadeiras que iam em um marrom de contraste, em frente as mesas estava a sala que tinha um sofá marrom e duas poltronas pretas de couro que entravam em harmonia com o centro de mesa e o sofá.
Caminho até a varanda para observar a vista, deixando na poltrona minha bolsa. A varanda não era tão grande, mas de certa forma aconchegante, com uma mesa de madeira e quatro cadeiras ali. E a vista? Era de tirar o fôlego, de frente para o mar e o mercado público de Seattle, onde uma enorme roda gigante pairava ali. A brisa do mar saúda meu rosto e de bom grado a aceito, fechando meus olhos.
O sinto chegar por trás e me abraçar colocando seu rosto em minha nuca e inspirando profundamente enquanto seus braços me envolvem, era reconfortante estar daquele jeito com ele, me fazia sentir calma e segura.
Estando com ele estava sendo fácil esquecer tudo ao meu redor, e deixando tudo mais leve, como deveria ser. Me viro para ficar de frente para ele de forma que olhamos um nos olhos do outro, já sem o paletó apenas com a gravata e camisa, descalço, respiro fundo e envolvo meus braços ao redor de seu pescoço.
- O que você quer de mim, Matthew? – Estava em conflito e precisava reorganizar tudo dentro de mim – Sei que o que tivemos ontem à noite teve influência na reunião de hoje, então, deixe as coisas claras para mim, o que você quer de mim, Matthew Cooper?
- Não subestime a sua capacidade profissional, antes mesmo de te conhecer já tinha escutado falar muito de você. Parece que o Adam confia em suas capacidades, então também confiarei. – Diz. Sinto verdade em suas palavras, ele não parecia ser o tipo de cara que mente e que faz o sexto sentido feminino entrar em alerta, estranhamente confiava nele sem ao menos o conhecer bem o suficiente. Ele começa a acariciar minhas costas e aproxima seu rosto ao meu – Você precisa ter mais confiança em si, bravinha, jamais arriscaria a minha empresa se não confiasse em alguém, lido com vidas, cada passo que dou é calculado, então se te aceitei é porque acredito na sua capacidade.
Suas palavras me convencem e um certo alivio me preenche, não é como se eu fosse ruim, aprendi muitas táticas nos meus três anos trabalhando com Adam, me rendendo uma clareza que permitiu ganhar casos que não tinham muitas brechas de vitória. Mas ele não tinha respondido o que eu realmente queria.
Suspiro pesado de uma forma dramática concordando com um aceno de cabeça, mas não me dando por vencida.
-E o que você quer de mim, Sr. Cooper? - Ele me olha nos olhos sério, como se não quisesse me dizer.
-Se eu te falar agora, vai se assustar – Diz acariciando minha bochecha e dando um sorriso – No momento certo saberá, por hora se contente em saber que serão sempre boas intenções acompanhadas de um pouco de maldade – ele me puxa para mais perto de si e me beija, feroz e com pressa, fazendo ligar todo o meu corpo só com aquele beijo, era só o que era necessário, um beijo e eu estaria pronta pra ele. – Por agora quero te ter, nua e gritando por mais. Você toma anticoncepcional?
Pergunta me pegando de surpresa, fazia um tempo que tinha parado de tomar, já que não vinha tendo uma vida sexual muito ativa desde o ocorrido com meu ex.... não importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Tentações: Doce Pecado - LIVRO UM
Roman d'amourQuando Maya Moore encontrou Matthew Cooper pela primeira vez sentiu uma forte atração, deliciosamente perigosa. Ela sabia que era errado e que não deveria dar razão a este sentimento, é assim que garotas boas vão para o inferno. Afinal de contas, Ma...