Olho para o relógio, faltam dez para sete. Meu estômago se revira com a ansiedade, olho para meu reflexo no banheiro de visitas do andar de baixo tentando ao menos me sentir segura comigo mesma. Estava com um vestido longo verde musgo preso com um cinto marrom, com uma sandália rasteira no mesmo tom. Olho meu cabelo no espelho e ajeito um pouco meu coque mal elaborado, teria que servir.
Eu deveria ver se não falta nada na mesa. – Penso, mas antes de sequer andar até a cozinha a campainha toca. Meu coração começa palpitar forte, fecho os olhos por alguns segundos e volto a abri-los.
Eles vão gostar de mim! Eu vinha dizendo isso o dia todo enquanto eu preparava o jantar, como se fosse um maldito mantra.
Abro a porta sorrindo, em uma pilha de nervosismo, encontro o Matthew, impecável vestido com uma camisa polo cinza, em gola V, de calça Jeans e sapatos finos, seu filho menor Jackson sorria para mim em uma felicidade contagiante enquanto segurava um buquê de rosas vermelhas, já o seu filho do meio James apenas me olhava com seus olhos turnos e calmo enquanto segurava uma caixa preta pequena.
- Entrem, por favor! - Digo abrindo espaço para que eles passassem, os dois entram e o Matt me dá um selinho enquanto passa por mim. Fecho a porta, e o olho em desespero sem saber muito o que dizer, ele sorri e pisca para mim como se quisesse me tranquilizar.
- Eu fiz Tortellini de Bolonha para o jantar espero que gostem e de sobremesa Tiramisú com sorvete de baunilha. - Olho para eles na expectativa de ter acertado pelo menos no jantar.
- O que é Tiramisú? - Pergunta o Jackson me encarando com uma expressão confusa.
-É um tipo de torta sendo que estilo italiano - Ele estava com um mini Cooper, usando uma camisa preta em gola V, uma calça Jeans escura e um tênis da adidas.
- Ah, podemos comer a sobremesa primeiro? - Diz sorrindo para mim em expectativa, ele tinha covinhas nas bochechas o que o deixava mais bonito.
- Iremos comer o Tortellini primeiro, sem discursão - Matt diz piscando para mim ele sabia que eu estava nervosa como um inferno - Entreguem o presente primeiro.
Ele anda em minha direção sorrindo e me entrega o buquê, pego e inalo o aroma perfeito de rosas vermelhas.
-Muito obrigada, são lindas e extremamente perfumadas. – Digo sorrindo.
James estende a caixa para mim e dá um sorriso tímido e contido. Talvez, com ele eu precisasse só me aproximar e ele me aceitaria abertamente.
- O presente é meu e do Jackson - Ele diz, dando um passo para trás assim que pego a caixa de suas mãos.
- Mas foi eu que escolhi. – Diz Jackson em animação.
- Espero que goste - O James completa, ajeitando a camisa cinza, olhando sério para o irmão - Ele que escolheu, mas foi eu quem paguei. - Completou, pondo a mão no bolso do seu jeans claro, o relógio prata cintilou em seu pulso e o tênis preto parecia se adequar a imagem séria que ele queria passar, James era uma cópia fiel do Matthew, o Jackson tinha traço mas o James parecia ter mais do Matthew.
Lhe dou meu melhor sorriso e abro a caixa, era um colar prateado com um pingente entrelaçados, pareciam várias ondas juntas umas nas outras enfeitadas com pedras douradas que brilhavam muito. Isso deveria custar uns milhares.
- Eu amei, obrigada - retiro o colar e entrego a caixa ao Matt - Você poderia colocar? - Pergunto ao Jackson e ele faz menção que sim, entrego o colar a ele e me viro abaixando até sua altura, ele o passa pelo meu pescoço e após um bom tempo tentando atar, ele toca em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Tentações: Doce Pecado - LIVRO UM
RomansaQuando Maya Moore encontrou Matthew Cooper pela primeira vez sentiu uma forte atração, deliciosamente perigosa. Ela sabia que era errado e que não deveria dar razão a este sentimento, é assim que garotas boas vão para o inferno. Afinal de contas, Ma...