Maya
Após vinte e quatro horas de voo direto finalmente estava descobrindo para onde estávamos indo, Bali.
Ao passarmos pela imigração, dois guias turísticos que sem dúvidas eram irmão gêmeos vieram nos cumprimentar em seus trajes tradicionais, e fico surpresa ao ver os seguranças pessoais do Matthew e o meu, não os tinha visto subir no avião, mas o Matthew contou que tinha uma área para funcionários, onde eles tinham ficado acomodados.
O senhor com feições asiáticas, mais baixo que eu, nos recebe caloroso.
— Sejam bem vindos a Bali, sou o Guntur e esse é meu irmão Firdaus, os levarei até o ressorte para que se acomodem. — Então junta as duas mãos e nos saúda, retribuo o gesto ao que ele fez.
Entramos no carro e a viagem do aeroporto até o ressorte não é longe, deve ter levado em torno de uns dez minutos de carro, todo o caminho me perco admirando a estrada e o verde extenso. O ressorte onde ficaremos era de um luxo todo, rodeado de verde, piscinas e pequenas tendas espalhadas, o carro passa direto do hall de entrada principal, indo para a lateral, onde acabo avistando o que parecia uma casa privativa, o portão abre passagem, e em segundos a porta é aberta e meu segurança estende a mão para me ajudar a descer, recuso de bom grado com um aceno negando, o mesmo se recompõe e abre caminho.
Antes que eu percebesse o Matthew estava ao meu lado estendendo a mão para mim, em sua camisa cinza clara que colocou antes de descer do avião, tínhamos tomado um banho na metade do voo e trocado de roupas, mas necessitávamos de um banho digno de longos minutos. Pego sua mão de bom grado e ele entrelaça nossos dedos nos puxando para mais dentro do lugar.
Ela como se fosse uma casa, tinha uma piscina, um pequeno templo e uma tenda para casal, a casa por fora era toda rustica no estilo budista e tradicional de Bali o que fazia ser incrivelmente lindo, o guia faz sinal com as mãos para que entrássemos, o acompanhamos prestando atenção no que diz em um sotaque forte mas que ainda assim dava para entender perfeitamente o que dizia. Tinha uma sala com uma televisão enorme, moveis rústicos nas cores harmônicas de marrom e pedras por toda parte, ele nos leva até um corredor onde tem dois quartos de hospedes e até a suíte principal, onde tinha uma enorme cama com lençóis brancos, o quarto era todo em pedras e madeiras, do lado tinha como se fosse uma área aberta com uma jacuzzi ali rodeada de um muro alto dando privacidade ao local, nossas malas são colocadas no canto por outro nativo que parecia estar na casa dos vinte anos de forma discreta, antes que pudesse agradecer ele sai de fininho.
— Vou deixar que se acomodem, desejam descansar ou querem conhecer algo hoje? — Pergunta o guia.
— O que sugere que façamos, Sr. Guntur? — Pergunto sorrindo animada. — Dormir é para os fracos, queremos conhecer Bali.
— Podem tomar um café da manhã caprichado, posso pedir que tragam até aqui ou se preferirem podem comer no restaurante do ressorte, depois visitar o centro de Bali e conhecer algumas lojas e palácios, temos um restaurante regional que costuma ser popular entre os turistas americanos, poderiam almoçar lá, em seguida conhecer o templo dos macacos que é incrível, devo dizer. Pela noite um jantar em nosso restaurante que também costuma ter um dos pratos culturais e famosos da Indonésia mais pedidos. — Fala entusiasmado gesticulando.
— Então faremos isso, Sr. Guntur. Em breve sairemos, nos dê uma hora, por favor. — Respondo repetindo o mesmo gesto que fez mais cedo.
— Certo, Sra. Cooper. — Responde cordial.
De novo?
— Eu não...
— Obrigado, Guntur, em breve sairemos. — Interrompe Matthew em um tom educado e cordial enquanto me abraça por trás e beija o topo da minha cabeça e alisa meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Tentações: Doce Pecado - LIVRO UM
RomantizmQuando Maya Moore encontrou Matthew Cooper pela primeira vez sentiu uma forte atração, deliciosamente perigosa. Ela sabia que era errado e que não deveria dar razão a este sentimento, é assim que garotas boas vão para o inferno. Afinal de contas, Ma...