Ficar plantada no aeroporto mesmo que seja na sala vip era uma droga, o próximo voo para Nova Iorque era dali a três horas, o que me fez ficar plantada esperando, não tinha muitas pessoas ali, o que faz o ambiente ficar mais tranquilo. Sophia e Sarah me ligaram algumas vezes, mas decidi ignorar, o que me causaria dores de cabeça mais tarde.
Ocupar a mente com o trabalho era a melhor solução, algumas coisas precisavam ser ajustadas, necessitava achar uma assistente o quanto antes, para que auxiliasse na montagem final do escritório. Pego meu notebook e abro na pasta que continha alguns currículos, passeio por vários até me deparar com um que me chamou a atenção, Amanda Rivera, seus traços eram delicados, sua pele bronzeada casava bem com seu cabelo castanho claro, seus olhos eram de um castanho mel, não sei a razão mas senti uma paz ao olhá-la.
Lhe enviei um email perguntando de sua disponibilidade para segunda feira, o que em poucos minutos seu email de resposta chega concordando. Passeio por mais alguns currículos e agendo para também a segunda feira, e sem perceber o tempo passa e escuto o meu voo sendo anunciado.
Guardo meu notebook e encaminho para o avião. A primeira classe quase não tinha passageiros o que torna o voo completamente tranquilo, afinal de Seattle para Nova Iorque a estimativa de voo era de seis horas, o que seria muito cansativo se tivesse muita comoção.
Enquanto espero a decolagem, decido voltar a trabalhar. Esse devia ser meu maior foco, meu trabalho e minha empresa, eles não iriam decidir quando me deixar, então passo as próximas horas analisando milhares de currículo, e no fim, percebo que selecionei mais advogadas formadas e estagiarias mulheres do que homens, talvez fazer uma advocacia só de mulheres advogadas seria um marketing inicial bom, arriscado, mas bom, já que não existia nenhuma, maioria sempre dominada por homens, com poucas mulheres no meio, isso traria atenção e nos colocaria em maior foco, sem falar que poderia criar algo único, ironicamente penso na banda de Beyoncé que só é composta por mulheres, o que chega ser genial. Acabo descartando todos os currículos de advogados homens e focando apenas nos das mulheres. Isso me anima e me faz ter uma perspectiva de um futuro que finalmente será do jeito que quero, sem terceiras ordens.
Olho o monitor a minha frente e vejo que restavam duas horas de voo ainda, decido por fim encerrar, guardo meu notebook e deito minha cadeira de modo que ficasse confortável, espero a aeromoça recolher o que restou do meu jantar e então pego meu celular, não queria ir ainda para meu apartamento, sei que Matthew, Sarah ou Sophia poderiam aparecer e me importunar como já estavam fazendo por ligação, procuro rapidamente um quarto de hotel, por fim, decido me hospedar no hotel Hilton Midtown por alguns dias, agendo para segunda-feira o salão para que eu pudesse fazer as entrevistas. Precisava ter um momento só meu, sem ninguém.
Envio uma mensagem para Sarah e Sophia falando que estava bem e que tive um imprevisto de última hora, por isso não quis atrasar o voo e precisei ir resolver.
Resolvo ignorar a mensagem de Matthew e nem a abrir. Precisava de um tempo para mim, e deveria ser tomado agora, por mais que eu ame minhas irmãs precisava de uma folga de todos. Fecho meus olhos e começo a contar de um a cem, e antes que chegue no cem acabo adormecendo.
*******************************
Chegar em Nova Iorque me fez sentir um alivio imenso e uma felicidade nunca sentida antes, de paz. Respirar o ar poluído da cidade cheia de prédios e por incrível que pareça, acabo me sentindo grata. Após enviar uma mensagem breve para minha mãe, Phil e Sophia, decido desligar o celular e ficar literalmente inacessível durante esses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Tentações: Doce Pecado - LIVRO UM
RomanceQuando Maya Moore encontrou Matthew Cooper pela primeira vez sentiu uma forte atração, deliciosamente perigosa. Ela sabia que era errado e que não deveria dar razão a este sentimento, é assim que garotas boas vão para o inferno. Afinal de contas, Ma...