A semana passou em um piscar de olhos, o que me fez ficar cada vez mais eufórica em níveis inimagináveis. Me encontrava agora em meu escritório esperando o Matthew passar aqui para me buscar, tínhamos uma consulta com a obstetra às duas da tarde, faltavam ainda algumas horas, mas a ansiedade não me deixava trabalhar mais, então resolvi deitar na diva do escritório e divagar imaginando o rostinho, se puxaria a mim ou ao Matthew, se fosse a cópia dele não iria reclamar, afinal ele era mortalmente lindo.Não sei quando adormeci, mas acordei com o cheiro habitual do Matthew invadindo minhas narinas e me fazendo gemer contente, suas mãos em minha cintura e sua voz sexy e grave me despertam.
— O lado bom de ser a chefe é poder dormir quando quiser. — Diz brincando quando abro os olhos e sorrio involuntariamente ao vê-lo tão perfeito em seu terno cinza escuro.
Como poderia não me cansar dele quando o vi pela manhã a poucas horas atrás? Me sentia uma viciada, que se recusava a aceitar ajuda para reabilitação. Ele era a minha droga favorita, que penetrou no meu sistema e me fez a mulher mais feliz do mundo.
Me sento e o puxo pela nuca para um beijo, ele retribui com paixão, mas antes que possamos aprofundar o beijo, escuto um pigarro atrás dele que me chama a atenção mostrando que não estávamos a sós como imaginava.
— Eew, que nojento — Diz Jackson vestindo seu uniforme, ao seu lado James estava olhando para o lado e rindo.
— Um dia você vai gostar tanto que não vai querer parar. — Retruca Matthew tirando sarro do Jackson.
— Matt, deixe ele.
Digo o empurrando para se levantar, o mesmo faz e estende a mão para me ajudar.
— Vamos antes que nos atrasemos mais.
— Estamos atrasados? — Pergunto assustada para Matthew.
— Sim, quinze minutos. — Responde abrindo um sorriso confirmando.
— E vão nos atender, mesmo atrasados? Ai, estou curiosa e não quero esperar mais para saber se é menino ou menina. — Me apresso em colocar meus saltos, e o puxando pela mão.
— Amor, sou Matthew Cooper. Vão esperar a eternidade se for necessário. —Responde enquanto o puxo para fora do escritório sendo seguida pelos meninos.
Reviro os olhos para ele, sempre que podia arrumava um jeito de dizer que todos fariam o que ele queria pelo simples fato de ter o poder de ser podre de rico, o que neste exato momento não reclamo pois minha curiosidade supera qualquer coisa.
Ao sair do escritório vejo o Chris conversando com a Amanda no canto, o que me faz ficar surpresa em o vê ali e ainda por cima conversando tão confortavelmente com minha secretaria e confesso que agora amiga intima. Eles se afastam e vem em nossa direção sorrindo sem graça.
— Vejo que vou ser acompanhada por todos os Cooper em uma comitiva. — Falo em tom conspiratório e brincalhão. Olho maliciosamente para Amanda dando a entender que percebi a forma que estavam conversando. — Te espero amanhã a noite lá na casa do Matthew, certo?
— Nossa casa, Maya. Nossa. — Corrige Matthew em meu ouvido.
— Em NOSSA casa. — Me corrijo.
Ela me olha sem jeito e tenta disfarçar ao se esforçar em não olhar para o Chris.
— Não arrumei uma babá para o Thomas, então não poderei ir. — Dá de ombros em um gesto de desculpas, acho que acabei revelando algo que não devia.
— Amanda, não precisa de babar, traga-o com você. Thomas é uma criança doce e o jantar não é só para os adultos. E tenho uma surpresa para você, então não pode faltar, estou exigindo como amiga e sua chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Tentações: Doce Pecado - LIVRO UM
RomanceQuando Maya Moore encontrou Matthew Cooper pela primeira vez sentiu uma forte atração, deliciosamente perigosa. Ela sabia que era errado e que não deveria dar razão a este sentimento, é assim que garotas boas vão para o inferno. Afinal de contas, Ma...