AVISO

1K 79 10
                                    

Pessoal, boa noite!
Estou devendo os dois últimos capítulos, porém não é porque quero, sou de Pernambuco-Recife, quem acompanha as notícias viu o que anda acontecendo aqui. Graças a Deus sou abençoada e moro em uma região onde não foi atingida e nem corre risco, entretanto de tanto chover, entrou água em uma caixa do servidor da minha internet, eles estão tendo que recolocar tudo,  isso aconteceu a dois dias e vai até amanhã, a atendente garantiu que amanhã tudo estará normalizado, infelizmente tentei de todas as formas postar pelo celular, mas não consigo. Estou com acesso limitado ao Instagram e WhatsApp, pedi a uma amiga pessoal que acessasse aqui e enviasse este aviso pois me preocupo muito com vocês e sou bastante comprometida quanto a postar capítulos, isso devo ter provado a vocês.

Não se preocupem que assim que voltar amanhã vou postar os dois capítulos restantes, assim fechando o livro, e com os anúncios que prometi fazer, no mais, é isso!

Perdoem-me pelo mini transtorno e não me abandonem ein, pois não vou deixar vocês na mão, amanhã estou publicando sem falta!

Entrem no grupo do WhatsApp lá é mais cheio, e onde temos conversas e atualizações, e onde farei sorteios! 🥰

Série Tentações: Doce Pecado - LIVRO UMOnde histórias criam vida. Descubra agora