CAPÍTULO DEZESSETE

1.5K 120 28
                                    


Maya

Após o fim de semana em Bali e passarmos dias incríveis, voltamos para Nova Iorque no avião do Matthew, com exceção do Oliver Carter que tinha ido no seu próprio. Me encontrava em meu escritório com serviço de uma semana acumulado, tantos documentos para avaliar, testemunhas para orientar, que estava ficando louca sem saber ao certo o que fazer.

Amanda dá duas batidas na porta e entra sem esperar minha resposta, com certa urgência, vai até a TV da sala e a liga.

— Você precisa ver isso, Maya.

O noticiário da manhã estampava uma foto do Matthew de algum photoshoot que ee fez, e uma minha ao seu lado, a mesma que usávamos no site da empresa. Embaixo tinha escrito bem grande.

"Bilionário cobiçado foi fisgado por uma advogada iniciante."

E a repórter começa a falar.

— Agora vamos com uma fofoca cifradíssima de fontes próximas ao bilionário, Matthew Cooper. Boatos que ele passou a semana inteira em Bali, com sua agora então, noiva. — Ela vira para o repórter ao seu lado e sorri forçado. — Quem deve ser a sortuda que fisgou o coração de um dos solteirões mais cobiçados do país? Tinha esperanças.

Então a câmera foca no repórter e ao seu lado uma foto minha aparece, e embaixo meu nome.

— Maya Moore, uma advogada de vinte e seis anos, dona de um dos escritórios que vem chamando bastante atenção nos últimos meses por ser uma advocacia só com mulheres contratas, o que chega ser inusitado. — Diz o repórter.

A câmera volta para a mulher.

— Dizem que não existe sequer, um homem trabalhando na empresa. Fontes também afirmam que ela fez estágio na empresa do também bilionário Adam Clifford, que por sinal, é amigo e sócio do Matthew Cooper. E as fofocas não param por ai, não, tem mais. Ela está grávida, de cinco meses.

A câmera amplia e mostra os dois repórteres no mesmo enquadramento de câmera, e ambos se olham intrigados.

— Mas, ele já não é pai, de três meninos? E a diferença de idade entre eles parece não importar muito. — Diz o repórter soltando um riso amargo.

— Dezessete anos de diferença, não é como se ele fosse o pai ou tio dela, não é mesmo. Ela até já tratou de engravidar. — A repórter olha para a câmera e sorri sugestivamente.

— Cuidado, Aria. Ela é advogada e parece que uma das melhores de Nova Iorque, o que nos leva a outra fofoca cifrada do dia.

— Ops, calei. — Ela faz um gesto de zíper fechando sua boca. — Qual seria a outra fofoca?

— O jogador de basquete, Stephen Wilson recentemente quebrou contrato com seu antigo empresário, suspeito de roubo e sonegação. E adivinha quem defendeu a causa? Isso mesmo, a Maya Moore, e dizem que ela esmagou o empresário no tribunal sem dó e nem piedade, o fazendo pagar uma multa milionária de volta ao Sr.Wilson, e boatos também de que ele assinou contrato com a advocacia da Srta. Moore para gerenciamento de carreira, o que torna a empresa dela cada vez mais requisitada no meio dos famosos.

— Uau! Isso que é tá rodeada de dinheiro, mas devemos admitir que ela é linda, não me admira ter enlaçado um bilionário. — Diz por fim a repórter.

— Para saber mais sobre essas fofocas cifradas acessem nosso site que estará tudo completo na integra. — Finaliza o repórter e então a foto de um deputado aparece na televisão. — O senador Lincoln Corbett, estará se candidatando para a presidência no ano que vem, o que vem assustando a oposição e....

Série Tentações: Doce Pecado - LIVRO UMOnde histórias criam vida. Descubra agora