⚠️: Sexo explícito
Depois do almoço eu procurei aisha pela casa e achei sentada no jardim mexendo no seu telefone. Ela estava triste e com uma expressão de vazio como se estivesse muito magoada com algo.
—Ei o que foi? — perguntei me sentando ao seu lado
Aisha olhou em volta para garantir que ninguém ouviria.
—Breno e eu Terminamos.
— Porque? O que houve? — perguntei preocupada
— Ele mentiu pra mim Emilly, ele me traiu em uma festa que foi ontem. — desabafou aisha
— Amiga eu sinto muito. — falei enquanto a abraçava ela forte.
— Eu fui perguntar ele e ele simplesmente negou, mas um menino lá da escola me mandou uma foto dele beijando outra garota.
—Posso ver a foto?! — perguntei
Aisha pegou o telefone e me mostrou a foto.
—Eu não acredito que ele fez isso! — falei brava — Eu vou quebrar a cara dele quando eu ver ele de novo.
Aisha riu brevemente
—Mana, fica triste não tá bom?! Você não precisa dele, você tem seus amigos e eles se importam com você para um caralho.
—Obrigada por está do meu lado Emilly.. — disse aisha me abraçando
—Sempre vou está aqui. — retribui o abraço — agora vamos tomar um banho de mar pra tirar as energias ruim.
— Vamos lá. — disse aisha se levantando
Fomos colocar o biquíni e no quarto de aisha Liz lia um livro.
—Liz, vamos lá na praia cê vem com a gente? — convidei
— Sim, só vou trocar de roupa..
Nós três trocamos de roupas e descemos para a praia. A casa do Noah literalmente era bem perto da praia, apenas passamos por um portãozinho e já havíamos chegados.
A maioria do pessoal dormiu depois do almoço estavam cansados da viagem apenas Eu, Aisha e Liz que ficamos acordada. Levamos as cadeiras, o guarda sol e uns panos para forrar no chão.
Essa praia que estávamos era particular das propriedades locais, então não tinha muita gente de vez enquanto passava uns pessoal correndo ou passeando com cachorro.
Deixamos as coisas na areia e fomos nadar um pouco, a água estava cristalina e bem calminha.
Voltamos para areia para nós bronzear.
— Então Liz tem alguém aqui em LA que já chamou sua atenção? — perguntou aisha curiosa
—Ah.. Eu não sei.. — disse Liz sorrindo tímida
—Ah vamos lá, nem um menino chamou sua atenção?! — insistiu aisha.
— Miguel foi meu primeiro crush aqui.. — disse a menina acanhada
—Miguel, Miguel nosso amigo? — perguntou aisha confusa
—Sim.. Mas ele não me ver dessa forma, ele gosta de outra pessoa. — disse Liz me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Serpiente - Cobra Kai
ChickLitUma menina de 16 anos Emilly Wood, é mandada para casa do tio em Los Angeles depois de alguns problemas nas escolas anteriores. Em los angeles, Emilly tenta se adaptar na nova vida e sua rotina completamente diferente da sua vida luxuosa em Nova Yor...