T 4 capítulo 1 - Ataque e defesa

41 2 22
                                    

Eu estou andando em um ferro velho, observando tudo em volta. Ando com passos curtos e lentos tentando captar qualquer tipo de barulho, mas tudo permanecia em silêncio, apenas os barulhos dos meus passos dava som ao ambiente.

Pelo o reflexo da janela de um carro vejo Davis se aproximando armando um chute que pegaria em cheio no meu rosto, desvio de seu chute me virando de frente para ele. Ele veio em minha direção com dois socos que defendi com meu braço, aproveitei o movimento para abrir sua guarda e deixar seu peito totalmente livre pra um chute que acerto em cheio.

Ia dar um chute giratório quando aisha chega me dando uma banda, me levanto rápido e seguro seu soco que vinha em minha direção e dou uma joelhada em sua barriga. Com a mão livre, Aisha me dá um soco na costela que não consigo defender. Afasto e dou uma cotovelada na cara de Davis que se aproximava por trás, ele cai no chão com o nariz sangrando.

Dou dois chutes consecutivos, um na direção do rosto, mas ela bloqueia com seus braços e outro na costela que pegou pois estava com a guarda aberta. Aisha vêm pra cima com socos, recuo e avanço dando um chute atrás de seu joelho e ela cai sem força em uma das pernas e dou um chute em sua perna fazendo que ela caísse.

Logo Miguel aparece vindo pra cima de mim, bloqueio os seus socos consecutivos com meu ante braço, tento dar um chute em sua barriga mas ele bloqueia empurrando meu pé pra baixo.

Miguel acerta um soco direto no meu estômago e fico com falta de ar me gerando um problema. Tento controlar a respiração, mas Miguel me atacava muito rápido. Fui pra cima dele com dois socos mas Miguel abriu minha guarda e me deu um empurrãozinho no peito fazendo que eu desse alguns passos para trás, tropecei em uma baterias velhas que tinha no chão e por pouco não caio em cima delas.

Levanto rapidamente e sinto uma dor na panturrilha direita, provavelmente me arranhei quando caí. Miguel vinha em minha direção, dei um chute direto em sua cara e ele pareceu surpreso.

Miguel é muito rápido e seus chutes são incrivelmente fortes, Miguel acerta um chute na minha perna direita, bem em cima do músculo e outro na costela. Sinto minha perna inteira formigar e eu ficar sem força nenhuma. Vou pra cima de Miguel com um soco porém ele segura minha mão me girando e me imobilizando em um mata leão, tento sair de todas as formas mas não consigo.

- Okay, isso foi ótimo. - disse Johnny aparecendo junto com Thomas e os outros.

Miguel me solta e finalmente sinto o ar entrando em meus pulmões novamente.

Estávamos em uma atividade onde tínhamos que usar nosso sexto sentido, treinamos a semana inteira e eu não acho que fui ruim, mas poderia ter sido melhor. Foi um treinamento de avaliação, dos nossos pontos fortes e fracos.

- Você foi muito bem, - Disse Johnny dando dois tapinhas nas minhas costas. - Mas algo te atrapalhou, o que foi?

- Não consegui controlar minha respiração depois do soco no estômago, isso fez que eu me cansasse mais rápido. - Falei a ele

- Exatamente, você se desesperou. - disse Johnny e eu concordei.

Johnny olhou para Thomas que concordou com a cabeça. Thomas anotou algo na prancheta que segurava.

- A aula foi isso por hoje, descansem que amanhã continuaremos nessa temática ainda. - disse Johnny

Já estava no finalzinho da tarde, passamos o dia inteiro lutando nesse ferro velho super quente. Cada um pegou sua bolsa e ia indo embora.

- Lutou bem. - disse Miguel se aproximando

- Eu tento. - falei com uma risada breve - Nem preciso te elogiar, você sempre luta bem.

La Serpiente - Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora