Tinha se passado 3 dias desde a briga no colégio, Os dias no dojo estavam cada vez mais difíceis de suportar, ver a cara de Miguel todos os dias era quase uma tortura. As vezes eu me pegava relembrando de tudo de bom que aconteceu entre nós dois e como tudo tinha sido perfeito demais pra ser verdade. Mas eu caia na real logo lembrando do que ele fez, e doía toda vez.
Eu estava dividindo meu quarto com Robby agora e sinceramente eu não me importava, eu estava amando ter ele em casa e ver a relação dele com meu tio Johnny melhorando. Eu ia pra casa do Nicholas sempre que dava, depois da prova ele conseguiu ficar mais de boa e se organizar melhor mas eu estava sempre indo pra lá, era como se eu tivesse duas casas.
Eu me afastei um pouco dos meus amigos do Dojo, não foi de propósito eu só não estou preparada pra está no mesmo lugar que o Miguel está. Tory e eu se aproximamos muito depois do que aconteceu, e ela estava sendo a melhor amiga que eu poderia ter no momento. Ela sempre estava me dando muito suporte, e nada mudou entre a gente.
Falcão estava muito estranho comigo, ele quase não falava comigo principalmente se estivesse perto do Miguel. Aisha continou falando comigo normalmente, exatamente como era antes. No meio de tudo isso ela permaneceu muito neutra, ela não tinha um lado, ela estava odiando toda essa divisão ainda por ser amiga de todo mundo.
— Robby, eu tô indo para o dojo. — falei quando estava saindo de casa
— Já? Achei que ia mais tarde. — disse Robby
— É eu preciso treinar. — respondi a ele
— Você precisa fazer outra coisa além de treinar. — disse Robby
— Como assim?
— Você precisa relaxar um pouco.. Curtir, sair com seus amigos, ir para as baladinhas da vida. Você não pode ficar triste para sempre, aceita logo que acabu. — disse Robby
Robby estava certo, eu precisava sair de casa pra me divertir. Eu estava passando por um momento de me isolar, mas me isolar do mundo não vai resolver meus problemas só vai aumentar eles.
Eu não poderia deixar Miguel parar minha vida dessa forma, eu deveria aceitar o que aconteceu e seguir em frente.
Peter estava me chamando pra ir na casa dele tinha um tempo já, mas eu estava sem ânimo nenhum pra sair mas talvez seria bom, sair e ver o Pete, conversar com ele e quem sabe beber aquelas bebidas caras que tem lá no bar do Thomas.
— É pode ser divertido. — falei a Robby — Mas depois que eu sair do dojo.
— Tá bom. — disse Robby rindo — Onde você deixou a Guia do Apollo? Vou levar ele no parque daqui a pouco.
— Tá na lavanderia. — Respondi — Mais tarde eu tô em casa.
Apollo foi o único presente que Miguel me deu que eu não pude me desfazer, não conseguiria nem se eu quisesse.
Eu me apaguei tanto a ele, que ele se tornou a coisa mais importante pra mim.Cheguei no dojo e vi falcão conversando com Davis lá fora, desci do carro e fui falar com ele já que Miguel não estava perto.
— E aí bebê. — falei e falcão riu
— E aí Emilly, como você tá ? — perguntou falcão
— Eu tô bem e você?
— Tô de boa, só esse trabalho voluntário que é um saco. — disse falcão
— Nem fala, tô de saco cheio dessa merda já. — Respondi a falcão
Reparei que falcão olhou fixamente para trás de mim, e eu olhei pra trás no mesmo instante e Miguel vinha com duas latas de Coca cola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Serpiente - Cobra Kai
ChickLitUma menina de 16 anos Emilly Wood, é mandada para casa do tio em Los Angeles depois de alguns problemas nas escolas anteriores. Em los angeles, Emilly tenta se adaptar na nova vida e sua rotina completamente diferente da sua vida luxuosa em Nova Yor...