T 2 Capítulo 19 - Dinheiro e Ganância

116 7 3
                                    

⚠️: sexo explicito

Depois do festival fui pra casa com meu tio Jhonny e Miguel, eu cochilei a viagem inteira não estava me aguentando de cansaço e minha cabeça latejava.

Enquanto dormia no carro meu tio Jhonny falava algo sobre um patrocinador ou algo do tipo.

Miguel me acordou quando chegamos, peguei minhas coisas e sair do carro.

- Não vai entrar? -perguntei quando Miguel se despediu de mim na porta

- Não, vou deixar você descansar um pouco, também preciso resolver umas paradas lá em casa então.. - explicou miguel

- Tá bom, boa noite. - falei dando um beijo nele

- Boa noite, dorme bem. - respondeu miguel

- Você também.

Entrei em casa joguei minha bolsa no chão do quarto, tomei um banho quente e fui me deitar. Estava muito cansada não tinha dormido muito bem, então eu apaguei no mesmo instante que deitei na cama.

(...)

Na manhã seguinte acordei toda suada com a luz do sol batendo em cima da minha cama, havia chegado tão cansada que nem tinha fechado a janela. Estava me sentindo um pouco melhor, mais descansada e tudo mais. Levantei pra tomar banho, me alonguei e entrei no chuveiro.

Aproveitei o calor pra tomar um banho bem gelado. Sai do banho e fui comer algo antes de ir correr, chegando na cozinha deparo com um bilhete do Jhonny na porta da geladeira.

"fui resolver um assunto, volto até o almoço"

-Okay, então. - pensei alto

Tomei uma vitamina com proteínas, e comi uma banana no café da manhã, não gostava de correr com a barriga muito cheia então por isso sempre deixava pra comer quando chegasse.

Coloquei minha roupa de correr, peguei o telefone e o fone de ouvido.

Tranquei a porta de casa e sair pra correr. Enquanto corria fleshes de memórias da noite anterior passavam na minha cabeça, por pouca coisa o Miguel não terminou comigo mas foi quase.

O Thomas não saia da minha cabeça e isso tá me irritando muito, eu tinha que resolver esse assunto logo pra ele poder me deixar em paz de uma vez por todas.

Mandei mensagem para o irmão dele, Peter, pedindo para que ele avisar o Thomas pra me encontrar em uma cafeteria próxima ao Parque em 20 minutos.

Continuei minha corrida normalmente, e ao chegar ao parque fui pra a cafeteria que havia marcado. Fazia exatamente 20 minutos que havia marcado com ele, e ele ainda não tinha chegado resolvi esperar um pouco.

Entrei e sentei em uma mesa a dois, com vista para janela já que era meu lugar favorito de qualquer cafeteria.

- Bom dia, posso anotar seu pedido? - veio um garçom muito simpático

- Só um café preto por enquanto. - respondi a ele

- Esperando alguém? - perguntou o garçom

- Estou. - falei com um sorriso breve

- Já trago seu café.

- Obrigada. - falei sorrindo

Já estava sentada ali a 30 minutos, eu estava acabando meu segundo café quando ia chamar o garçom a porta da cafeteria abre e Thomas entra.

- Está 30 minutos atrasado. - falei enquanto ele vinha em minha direção

- Desculpa srta, é que eu não achei que iria querer me encontrar hoje. - disse Thomas em um tom bem sarcástico

La Serpiente - Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora