Era o primeiro dia de aula, então levantei cedo e fui tomar um banho bem quente. Apollo me seguia por tudo quanto é canto que eu ia, enquanto eu tomava banho ele ficava lá sentado me esperando.
Sai do banheiro e fui me vestir, coloquei uma roupa básica e fresca coloquei acessórios e deixei meu cabelo solto, mas levava um elástico pra prende caso fizer calor.
— Vai pra escola agora? — perguntou Nicholas
— Daqui a 20 minutos. — respondi
— Me da uma carona então? — Perguntou Nicholas
— Tá bom. Você acha que o Apollo vai ficar bem aqui sozinho? — perguntei a Nicholas
— Vai sim, até meio dia eu já tô em casa, só vou fazer a prova e vir embora. — disse Nicholas
— Tá bom.
Terminei de arrumar minha mochila, coloquei comida e água para o Apollo, deixei alguns brinquedos no chão.
Peguei meu celular que estava carregando e coloquei no bolso enquanto ele ligava.
Entramos no carro e o celular começou a vibrar muito no meu bolso e foi ai que lembrei da mensagem da Tory.
— Só um minuto que eu vou ver o vídeo que a Tory me mandou. — falei a Nicholas
Coloquei o vídeo e era da festa de ontem, onde Miguel e Samantha conversava perto da piscina. Parecia um vídeo normal até a parte que eles se beijam.
—Não ele não fez.. — falei baixo enquanto meus olhos enchia de lágrimas
Existe vários sintomas de quando se descobre uma traição, Mágoa, decepção, tristeza, raiva, ansiedade e principal o desejo de vingança.
Eu senti tudo ao meu redor desabando aos poucos, senti que tudo o que vivi esse tempo foi tudo uma farsa. Tudo o que ele me dizia e me fazia acreditar era mentiras, era tudo tão falso.
As lágrimas escorriam do meu rosto descontroladamente, enquanto Nicholas tentava entender o que tava acontecendo.
— Ele ficou com a ex dele Nick. — falei entregando o telefone pra Nicholas ver o vídeo
— Ah não.. — disse Nicholas com uma expressão de preocupado
— que raiva Nick, eu sou muito idiota! Como ele pode fazer isso comigo?! Eu sempre fiz de tudo por ele e é assim que ele me agradece?? — falei enquanto chorava muito
— Calma.. vem cá. — disse Nicholas me abraçando
— Por que ele fez isso comigo..? — falei chorando quase sem ar
— Porque ele é um idiota. — respondeu Nicholas fazendo carinho no meu cabelo — Pode chorar, eu tô aqui com você.
Nicholas ficou o tempo todo comigo, até que eu me acalmasse um pouco e conseguisse dirigir, Sai com o carro, ia em direção a faculdade de Nicholas. Eu olhava fixamente pra estrada enquanto aquela cena se reproduzia em loop infinito na minha cabeça, eu limpava as lágrimas toda vez que alguma escorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Serpiente - Cobra Kai
ChickLitUma menina de 16 anos Emilly Wood, é mandada para casa do tio em Los Angeles depois de alguns problemas nas escolas anteriores. Em los angeles, Emilly tenta se adaptar na nova vida e sua rotina completamente diferente da sua vida luxuosa em Nova Yor...