T 3 Capítulo 19 - Curativo

54 6 8
                                    

Me despedi de Thomas e entrei no carro estava com tanta dor que fui deitada no banco de trás. Robby estava preocupado, nunca tinha visto treinamento de tal maneira, eu assegurei ele que estava tudo bem e que ele não deveria se preocupar com isso.

Chegando no prédio que moro, eu andava apoiada nos ombros de robby porque minhas pernas latejava de dor.

Entrei no elevador e estava abraçada com robby e ele dizia que Jajá eu estaríamos em casa.

Cheguei em casa e fui diretamente para o meu quarto e coloquei a banheira pra encher com água quente. Água com gelo é bom mas eu precisava relaxar.

Tirei minha roupa e via os hematomas espalhados por todo meu corpo, principalmente nas costelas e braço.

Entrei na banheira e automaticamente senti um pequeno alívio. Estava mais ou menos 30 minutos ali quando robby bate na porta.

— Tá viva ainda? — perguntou ele

— Estou, já vou sair. — falei a ele

Terminei meu banho e coloquei uma calça larga de dormir e uma blusa curtinha que não apertasse tanto. Desci e Robby preparou um lanche com suco de laranja pra gente comer, sentamos a mesa e olhavamos a vista que tinha da cozinha.

— Nicholas disse que tá vindo trazer o Apollo. — disse robby

— Tá bom. — falei comendo algumas uvas

Eu literalmente estava cheia de adsevios pra dor em todo meu corpo, parecia até que estava remendada.

— Como está a dor? — Perguntou Robby

— Tá passando, os 2 analgésico e o antibiótico que tomei tem que fazer efeito né. — falei e ele riu

— Só vacila mané, dá não. — disse robby

Depois que comi deitei no sofá e acabei dormindo por cerca de umas 2 horas e meia, acordei e  tirei os adesivos e Coloquei um short para passar pomada analgésica.

O interfone tocou e eu levantei meio manca pra atender.

— Boa noite, tudo bem? — falei ao atender

— Boa noite srta Emilly, a farmácia acabou de entregar um pacote aqui no nome da srta, já está pago. — disse o porteiro

— Okay, já estou indo pegar. — falei a ele confusa — Obrigada.

— Que estranho, a farmácia entregou uma encomenda aqui pra mim. — falei a robby

— O que tem de estranho? — perguntou ele

— Eu não pedi nada na farmácia. — falei pegando o sobretudo e colocando — Eu vou lá buscar.

— Tem certeza? Posso ir se você quiser. — disse robby

— Já tô conseguindo andar de boa, volto em 5 minutos. — falei indo em direção a saída

Abri a porta e Nicholas já ia tocar a campainha.

— Oi!! — falei abraçando ele

— Oii, como você está? — perguntou Nicholas e aparentemente não sabia de nada

— Estou bem, estava indo lá em baixo pegar uma encomenda, pode entrar o robby tá lá dentro — falei e ele entrou

Desci até a recepção e peguei uma sacola até que grande, quando ia voltando para elevador vi finn lá esperando pra subir também.

— Oi finn.. — falei parando em seu lado

— Oi Emilly. — disse finn e o elevador abriu e entramos. — Estava pensando em você agora, na verdade, pensei em você o dia inteiro.

La Serpiente - Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora