Eu estava dormindo igual uma pedra tinha uma hora e 40 mais ou menos, acordei por cerca das 18:40 da noite com meu celular vibrando em baixo do meu travesseiro, peguei pra ver e era Thomas que me ligava pela 4 vezes.
- Oi.. - falei sonolenta
- Já era pra você ter chegado em Los Angeles, onde você tá? - perguntou Thomas preocupado
- Em casa, dormindo.. - falei com os olhos fechados
- E porque você não veio trazer meu carro ainda? - perguntou Thomas
- Porque eu estava cansada e queria dormir um pouco, posso? - falei a Thomas
- Já que você acordou, pode vir trazer? Se não eu vou em Reseda buscar. - disse Thomas ansioso
- Eu não tô em Reseda. - falei rindo - Tá bom Thomas, vou tomar banho e vou levar a aí.
- Vem logo por favor. - disse Thomas desligando
Graças ao bom Deus, ninguém lembrou do meu aniversário. Eu estava sentindo meu corpo mais leve depois de ter dormido em uma cama descente.
- Até que fim que acordou, se arruma que vamos sair. - disse robby assim que eu desci para o andar de baixo
- Onde vamos?- perguntei rindo
- Minha vez de te levar pra conhecer uma baladinha. - disse robby animado - Mas assim, coloca sua melhor roupa que essa balada que vamos é outro nível.
- Beleza, mas antes vamos na casa do Thomas levar o carro dele e pegar o meu. - falei a robby
- Okay, eu vou tomar banho. - disse robby
- Eu também, talvez eu demore por que ainda vou definir meu cabelo. - falei e robby concordou
Meu cabelo é um pouco rebelde sem definição, é um ondulado muito volumoso. Geralmente quando eu vou sair eu faço prancha pra deixa-lo baixo e mais uniforme, eu lavo o cabelo frequentemente por suar muito nos treinos então na maioria das vezes ele tá cheio.
Subi e tomei o banho mais relaxante que eu pude tomar, fiz hidratação no cabelo e aproveitei pra me depilar já que última vez tinha sido a uns 4 dias.
Sai do banho e coloquei um roupão e enrolei o cabelo na toalha pra tirar o excesso de água. Eu coloquei uma máscara de hidratação no rosto e enquanto fazia efeito eu fazia escova no meu cabelo antes de prancha-lo.
Já eram 19:30 e eu terminava de escovar meu cabelo, eu não achei preciso fazer prancha já que a escova tinha dado um liso ondulado muito bom.
- Tá pronta? - perguntou Robby entrando no meu quarto e eu ainda estava de roupão
- Só mais uma hora pra eu acabar de me arrumar. - falei sentando na penteadeira pra me maquiar
Antes de vir embora eu comprei bastante maquiagem lá em NY, comprei máscara facial de hidratação, batom, base, corretivo, basicamente tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Serpiente - Cobra Kai
ChickLitUma menina de 16 anos Emilly Wood, é mandada para casa do tio em Los Angeles depois de alguns problemas nas escolas anteriores. Em los angeles, Emilly tenta se adaptar na nova vida e sua rotina completamente diferente da sua vida luxuosa em Nova Yor...