Cheguei no dojo com Thomas e fui diretamente falar com meu tio Johnny. Eu estava me sentindo nervosa, isso estava fazendo minha cabeça pirar.
- Oi tio. - falei colocando o rosto na porta
- Emilly, eu estava querendo falar com você mesmo. - disse Johnny assim que me viu - Resolveu aquele negócio das inscrições que eu pedi?
Putz! Esqueci completamente. Passei o final de semana todo ocupada que esqueci de fazer o que meu tio havia pedido.
- Fiz, Jajá te mando. - falei a ele que assentiu.
- o senhor tem um minutinho? - perguntou a ele
- O que foi? Tá com cara de quem aprontou alguma coisa. - disse johnny e eu dei uma risada fraca.
- Então..
Contei brevemente o que aconteceu mais cedo, sem entrar muito nos detalhes e pessoas envolvidas.
- Eu tô me sentindo uma fracassada, impotente. Sinto que decepcionei vocês. - falei engolindo o choro.
- Uma coisa que aprendi na vida é que coisas ruins acontecem o tempo todo. Às vezes achamos que estamos no controle de tudo, mas não estamos. - disse Johnny. - Sempre vai aparecer alguém que vai puxar o nosso tapete e nos deixar no chão, é sério, eu passei muito por isso.
- e o que fazer quando isso acontecer? - perguntei
- Você dá uma rasteira. - disse Johnny rindo - Você levanta, vai ficar no chão para sempre?
- Não. - falei com uma risada
- Análise tudo, onde foi que você errou? Tem como melhorar? Melhore, o importante é nunca te deixarem no chão. - disse Johnny abrindo uma cerveja. - Você não me decepcionou, atacou primeiro, e aí? Não deu certo? Ataque de Novo, e de novo, caia mas levante, se recomponha e dê o troco. Ficarei decepcionado se uma baranga qualquer conseguir te abalar com um simples soco.
Johnny conseguiu me fazer rir mesmo em um momento que estava me sentindo tão negativa.
- Tem razão. - falei com uma risada.
- Você é uma Cobra Kai ou não é? - perguntou Johnny.
- Sou!
- Então pare de se lamentar e vai treinar, tenho certeza que o Thomas ficaria feliz em te ajudar. - disse Johnny com um sorrisinho
- Ele me ajuda bastante, ele é.. um excelente instrutor.
- Imagino que ajuda. - disse Johnny e eu respirei fundo tentando me manter séria. - Já que são bem próximos, né?
- Somos muito amigos, amigos.. normais. - falei e minhas bochechas coraram.
- Uhum. - disse Johnny cruzando os braços, ficou em silêncio por um minuto e logo soltou - E você e ele nunca deram uns amassos?
- Misericórdia.. - falei passando a mão no rosto
Meu rosto ardia de tanta vergonha, tenho certeza que estava vermelha igual a um tomate.
- Ninguém fala mais essa palavra. - falava tendo uma crise de risos
- Vai falar que não acha ele bonito? - disse Johnny
- Acho ele lindo. - falei rindo quase sem ar
- Há, falei! Ta achando que eu sou cego. - disse Johnny dando uma risada - Tenho olhos por todos os lados sobrinha.
- Johnny, queria falar com você sobre uma ideia que eu tive. - disse Thomas abrindo a porta
- Ótimo, só um minuto.- disse johnny organizando uns papéis em cima da mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Serpiente - Cobra Kai
ChickLitUma menina de 16 anos Emilly Wood, é mandada para casa do tio em Los Angeles depois de alguns problemas nas escolas anteriores. Em los angeles, Emilly tenta se adaptar na nova vida e sua rotina completamente diferente da sua vida luxuosa em Nova Yor...