T 3 Capítulo 31 - Dasafio impossível

47 4 18
                                    

Acordei bem mais cedo como de costume por conta de um acidente na rua de trás da casa do Thomas, levantei pra olhar da janela e um carro havia batido de frente com o outro e fez o maior barulho, voltei para a cama e tentei dormir de novo mas alguma coisa não me deixava dormir.

Escovei os dentes e desci ainda sonolenta, quase no final da escada escuto o piano vindo da sala..

- Eu acordei você? - Perguntou Thomas ao me ver em pé olhando ele

- Não.. eu não tô conseguindo dormir mais. - falei a ele

- Idem. - disse Thomas - Me faz companhia?

- É claro.. - falei me aproximando e Thomas deu um espaço pra sentar ao seu lado

Apoiei minha cabeça no ombro dele enquanto observava suas mãos tocando o piano.

- Você gosta dessa melodia? - Perguntou Thomas e eu acenei com a cabeça - Foi a primeira música que eu aprendi a tocar..

- Quando começou? - Perguntei

- Eu aprendi a tocar piano quando eu estava com minha mãe, era única coisa que manteve sã.. Não era nada fácil estar naquele lugar. - disse Thomas começando a tocar interstellar

- Como era lá? - Perguntei e Thomas pensou alguns segundos

- Era horrível, Finlândia é um frio surreal e as vezes eu não conseguia me aquecer mesmo com várias cobertas.. Meu nariz sangrava o tempo todo por causa da temperatura baixa e eu sentia bastante falta de ar também, mas isso não é nada comparado o que minha mãe fez comigo e com o Peter.. - disse Thomas baixo e calmo - Na maioria das vezes ela só me batia, mas quando eu começava a questionar ou desobedecer, ela apelava pra umas medidas drásticas. Teve uma vez que ela esperou eu dar as costas pra me drogar, outra vez ela me torturou um bocado com um taser, que me deu uma baita fobia de choque e outras vezes ela me manipulava dizendo que faria com o Peter.

Eu não sabia como reagir eu só estava muito em choque.

- Você tentou fazer alguma coisa contra? Tipo imobilizar ela. - perguntei

- Eu suspeito que ela drogava a comida que me dava, eu sempre me sentia muito fraco e lerdo.- respondeu Thomas

- Mas você sabe o porquê ela ficou assim? Tipo, algum motivo específico? - perguntei tentando entender a história.

- Meu pai descobriu que minha mãe estava traindo ele fazia dois anos.. E meu pai sem ela perceber tirou tudo dela, herança, propriedades, carros, ele não deixou nada pra ela, meu pai estava planejando ir embora e levar a gente com ele, minha mãe quando descobriu sabia que só teria as coisas se ficassem com a nossa guarda e como meu pai que tinha todas as chances de ganhar, ela acabou tendo só uma opção. - disse Thomas e seus olhos brilhavam cheio de lágrimas - Minha mãe.. Ela matou meu pai.

- Puta merda Thomas.. Como assim ela matou seu pai?! - falei em completo choque.

- Recebi um envelope sem nome assinado, lá tinha alguns print de conversa da minha mãe admitindo e contando detalhadamente o que aconteceu, como ela viu a forma perfeita de envenenar ele sem deixar nenhuma evidência, isso era o suficiente para ela perder a nossa guarda e ir presa.. O meu erro foi ter ido confrontar ela ao invés de ir diretamente na polícia, mas eu fiquei com tanta raiva e eu só queria entender.. - disse Thomas enquanto tocava - Ela subornou o legista e ele mudou completamente autópsia e foi dado como se ele estivesse embriagado.

- Eu nunca imaginei que ela seria capaz de fazer isso com o Sr Walker.. Eu nunca acreditei que ele morreu por está bêbado, qualquer pessoa que conhecesse ele saberia que ele não bebia bebidas alcoólicas durante a semana.

La Serpiente - Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora