- Ei, não tá vendo que tá ocupado? - disse a menina
- Desculpa..
Fechei a porta e desci as escadas correndo o que era um perigo já que eu estava de salto e alcoolizada. Fiquei muito brava por não ter sido eu, e eu não entendia porque eles escolheram uma pessoa completamente aleatória.. enfim.
- Ei, o que foi? - perguntou Catty ao ver minha cara de frustração.
- Nada, eu só tô muito brava com o Thomas. - falei com os olhos brilhando
-Ah, eu vi também.. - disse Catty me abraçando
- Cara o Thomas é um filho da puta, que ódio dele.. - falei
- Eu também não entendi quando vi. - disse Catty
- Preciso beber um pouco. - falei indo lá pra fora pra pegar uma bebida
Tá, quando eu bebo eu fico um pouco emotiva mas isso não é porque eu estava bebendo. Eu sentia um frio na barriga logo em seguida uma vontade de chorar assim que eu lembrava do que tinha visto.
Fui até o bar e Miguel não estava lá, mas a portinha tava trancada.. olhei em volta e logo vi Miguel ficando com uma garota ruiva.
- Isso só pode ser brincadeira..
Miguel nem disfarçou ao pegar uma garota "parecida" comigo, isso era patético.
Me estiquei um pouco e consegui pegar uma garrafa de vodka azul, eu ia saindo quando bati de frente com Miguel.
- Você não pode pegar a garrafa toda. - Disse Miguel vindo em direção ao bar
- É meu aniversário, eu posso sim. - falei batendo meu ombro com o dele e saindo.
Miguel testava minha paciência, não é porque pedi um drink que estava de boa com ele, porque eu não estava.
Eu fiquei meio tristinha e não queria que ninguém me visse assim, então eu fui pra cozinha beber minha garrafa de vodka e pensar um pouco. Tinha só um casal se pegando na cozinha e logo depois saíram, me deixando sozinha.
Comecei a beber a vodka diretamente da garrafa e dessa vez era pra eu ficar ruim mesmo. Eu estava raciocinando tudo, e tentando me convencer que estava tudo bem e que eu não deveria confudir as coisas.
Logo sinto alguém apertando meus ombros como se tivesse fazendo uma massagem e em seguida passando a mão nas minhas bochechas , mas não era o finn, nem o Nicholas muito mesmo o Robby. Olhei pra mão da pessoa e logo vi quem era por causa das tatuagens.
- Me deixa sozinha.. - falei a ele
- Porque eu faria isso? Tá triste com alguma coisa? - perguntou ele irônico
- Não, eu só quero ficar sozinha um pouco. - falei com a voz embargada - Espero que tenha se divertido.
Thomas aproximou me abraçando pela a cintura e apoiando seu rosto no meu ombro, e eu implorava pra Deus pra que ele saísse dali.
- A tory estava curiosa. - disse Thomas bem perto do meu rosto fazendo eu me desconcentra totalmente.
- Precisa se justificar não Thomas, e eu não quero saber. - falei encarando garrafa de vodka na minha frente tentando me concentrar nela e não no Thomas que falava nem pertinho do meu rosto
- Tá com ciumes. - disse Thomas baixinho
- Você deixou uma completa estranha ficar com vocês, isso é ridículo.
- Mas você sabe quem eu prefiro. - perguntou Thomas
- Não era eu que estava lá com vocês. - falei a Thomas que sorriu
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Serpiente - Cobra Kai
ChickLitUma menina de 16 anos Emilly Wood, é mandada para casa do tio em Los Angeles depois de alguns problemas nas escolas anteriores. Em los angeles, Emilly tenta se adaptar na nova vida e sua rotina completamente diferente da sua vida luxuosa em Nova Yor...