A noite anterior tinha sido um completo caos, eu bebi não até não aguentar mais e eu não fazia ideia de como cheguei no meu apartamento bêbada do jeito que estava. Provavelmente robby me levou ou sei lá.Eu estava dormindo bem tranquila, mas sentia um mal estar e uma dor de cabeça insuportável. Eu sentia um vento gelado no meu rosto, mas embaixo da coberta estava muito quente. Eu tentei dormir mais um pouco mas minha cabeça latejava muito, eu estava aproveitando meu sono até que percebo que não estava sozinha.
— Calma Emilly, você tá abraçada com alguém, mas pode ser o Levi, ou Robby ou o Nicholas. — pensei ao sentir que tocava em um corpo de um homem.
Abri os olhos sem se mexer, e eu entrei em completo pânico porque eu não me lembrava de como eu fui parar ali, eu não estava em casa.. Eu dei de cara com Thomas que dormia de barriga pra cima, eu estava totalmente abraçada com ele ele e entrei em completo shock
— Mano, mano, mano.. — eu pensei surtando internamente
Mexi minha perna bem devagar pra tentar tirar sem acordar o Thomas, mas senti uma mao se mexer em um dos meus peitos, virei o rosto devagar e tory estava me abraçando por trás.
— Meu Deus.. o que aconteceu? — eu pensava tentando me lembrar pelo menos de alguma coisa
Levantei a coberta devagar e vi que Thomas estava só de cueca, e eu estava de calcinha e blusão e tory também, pelo menos eu não estava nua.
Eu estava tentando ver a melhor forma de sair dali porque eu estava sendo encurralado pelo os dois. Eu não fazia a mínima ideia do que aconteceu, mas estava bem óbvio. Eu não acredito que eu fiz um ménage com eles bêbada, eu literalmente desmaiei no tapete e foi a última coisa que me lembro.
Eu tocava o corpo do Thomas com pernas e braços e seu rosto estava bem perto do meu, e pra completar Tory segurava um dos meus peitos e só isso já tava me dando uma excitação involuntária.
— calma emilly, mantenha a calma.. — pensei analisando tudo isso.
Bom, eu vou se mexer um pouco até alguém desgrudar e eu conseguir sair. Isso definitivamente não funcionou, tentei tirar o braço de Tory devagar e ela virou para o outro lado.
— Ótimo, isso.. é ótimo. — pensei — a melhor forma de sair daqui, é eu passar por cima do Thomas, já que ele tá beira da cama.
Pensei em levantar e pular por cima dele mas isso definitivamente não daria certo, eu poderia pisar em alguma parte do seu corpo e acordar ele. Então teria ser da forma mais delicada possível, Afastei meu corpo para trás apoiei minha mão e firmei meu joelho do um lado e fiz a mesma coisa do outro lado.
Thomas virou o rosto pra frente e meu coração disparou.— Calma, agora é só colocar o outro joelho pra cá e pronto.. — pensei tentando manter a calma
Thomas estava acordando e eu precisava fazer isso o mais rápido possível. Eu olhava para os lados pra ver como passaria meu outro joelho sem encostar nele, mas nenhuma forma possível.
Thomas passou a mão na minha cintura e foi deslizando até a minha coxa e eu gelei entrando em Pânico, fui tentar sair de qualquer jeito mas ele desestabilizou meu joelho fazendo que eu caísse sentada bem em cima do pau dele que estava duro por conta da ereção matinal.
— Porra!! Fodeu, fodeu e agora?! — eu olhava com os olhos arregalados e o rosto queimando de vergonha.
Eu tentava não surtar mas meu coração estava disparado e minha respiração pesada, Thomas passou seus dois braços pela minha cintura prensando meu corpo contra o dele. Eu tenho certeza absoluta que ele estava pensando que era a tory porque ele nunca faria algo assim, mas isso não impedia de sentir a porra de um tesão do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Serpiente - Cobra Kai
ChickLitUma menina de 16 anos Emilly Wood, é mandada para casa do tio em Los Angeles depois de alguns problemas nas escolas anteriores. Em los angeles, Emilly tenta se adaptar na nova vida e sua rotina completamente diferente da sua vida luxuosa em Nova Yor...