T 2 Capítulo 25 - back

108 7 2
                                    

Fazia uns dias desde que eu fiquei com intoxicação alimentar, eu tive que ficar uns 3 dias sem ir para o dojo, e descansei o final de semana. Aproveitei para resolver algumas coisas, por exemplo ir no club já que consegui em trabalho de meio período das 8:00 as 14:00, e um programa de férias que eles tem.

Outra coisa também foi ir finalmente buscar meu carro na concessionária, quando o peguei estava em perfeito estado, renovaram a pintura e deram uma calibrada nos pneus. Eu fui ao médico também fazer alguns exames de rotina já que fazia muito tempo que eu eu não ia, e a mãe de Miguel insistiu para que eu fosse.

Sobre a intoxicação alimentar foi bem chato, até que eu me recuperar completamente eu tinha que comer comidas sem muito tempero, purê de legumes amassado e chá, muito chá, A minha gaveta estava cheia de chocolates que falcão, aisha e Liz trouxeram quando vieram me visitar.  A avó de Miguel sempre me chamava para tomar chá da tarde com ela, e eu era obrigada a beber tudo. Até que ela foi uma boa companhia enquanto meu tio e Miguel estava no dojo, eu ficava ouvindo suas histórias enquanto tomávamos chá e ela tricotava.

Acordei na segunda feira animada para voltar a minha rotina, poder comer normalmente, me exercitar, lutar , enfim volta a minha vida normal.

Eu fiz uma vitamina de banana, aveia e batata doce, era bom pra quem fazia exercícios físico. Sai para correr no mesmo horário de sempre e fazer o mesmo pecurso. Aproveitei pra passar no mercado comprar algumas frutas pra fazer vitamina, já que a que estava lá já estavam acabando.

Era um mercado bem específico, tinha muitas variedades de frutas e eu sempre enlouquecia lá. Ao entrar no mercado, sentir o gelado do ar-condicionado e respirei aliviada. Estava um calor lá fora escaldante .

Fui pegando os saquinhos e separando as frutas, Kiwi, depois uvas, pêssegos, laranja, banana, amoras, um pedaço de melancia, e morangos. Eu tinha mania de comer as frutas nesse mercado, ninguém nunca tinha visto então então sempre fazia.

Eu comia um morango discretamente quando sinto uma mão em meu ombro, nesse momento achei que seria descoberta e eu iria ter que pagar pelo o morango que comi.

— Roubando frutas, que feio..

Para minha sorte era Thomas que por coincidência ou não, estava comprando frutas também.

— Não tô roubando, eu só estou vendo se está bom. — falei irônica

— Entendi. — ele riu — Pelo visto está se sentindo melhor, voltou a correr.

— Pois é, tô me sentindo bem melhor. — falei a ele.

— Que bom, fiquei preocupado com você.. mas a Aisha disse que você já estava melhorando. — disse Thomas

— Não foi nada demais, obrigada pela a preocupação. — respondi com um sorriso breve

— Eu mandei uma coisa pra você pela aisha, você gostou? — perguntou Thomas

— Eu não vi ainda, não estava podendo comer chocolate então guardei todos que ganhei. Deve que o que você me deu está junto com as coisas dela.

— Tá com um bilhete, espero que goste.. — disse Thomas

— com certeza vou gostar, é chocolate! — falei a Thomas sorrindo — Obrigada não precisava.

— Não foi nada demais.. um presente de  melhoras. — disse ele com um sorriso fofo

— Thomas, já pegou tudo?

Olhei pra trás de Thomas e tory estava lá, e pra ser sincera eu até me surpreendi. Olhei pra ele franzindo as sobrancelhas com uma expressão de dúvida.

La Serpiente - Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora