Prendi meu cabelo em um coque alto, e passei protetor solar no rosto que já estava bem vermelhinho. Miguel me encarava enquanto eu terminava de me ajeitar.
— Conversei com a Liz ontem de noite, ela me disse que se soubesse que nós tínhamos algo ela não teria se interessado por você. — comentei com Miguel..
—Jura? Que loucura. — respondeu ele mechendo no celular
— Ela me disse na praia ontem, que estava óbvio que você gostava de alguém e ontem de noite na hora que eu perguntei quem era a pessoas que ela estava falando ela me mostrou uma foto..
—Qual foto? — perguntou Miguel me olhando preocupado
—uma que estava você e a Samanta. — falei olhando pra ele através do espelho
—E como você se sentiu em relação a isso? — perguntou Miguel desligando o telefone e me dando atenção.
— por uma parte aliviada, porque eu e a Liz até que estamos nos dando bem e sei que ela não vai ser um problema. — expliquei
— E a outra parte?
— eu não sei.. acho que estou de boa. — respondi pensativa
— Só quero dizer que está tudo bem não se sentir bem em relação a situação.
— Eu sei, mas eu estou bem. É sério. — falei passando confiança mesmo não estando bem com a situação.
— Okay, se estiver sentindo incomodada com algo pode me falar tá bom?
— Ta bom.. vamos??
Chegamos na praia e o pessoal já tinha começado a jogar, de um lado estava Noah, Liz e Nick e do outro Falcão, Moon e Aisha
— Vocês vão jogar? — perguntou aisha
— Vamos, tá quanto? — perguntou Miguel
— 10x7. — respondeu Liz
—Vamos zerar já que eles vão jogar também. — Sugeriu Moon
—Ta bom, cada um vai para um lado. — disse falcão
Miguel foi para o time de falcão e eu fui para o Time de Noah. Eu sou particularmente muito competitiva enquanto qualquer jogo eu já levava muito a sério.
Estávamos jogando e a bola estava vindo em minha direção então me preparei para jogar a bola de volta mas Noah entrou na frente e ainda errou a bola.
— Que merda noah, não viu que a bola era minha?! — falei brigando com ele
— Calma Emilly. — disse Noah rindo
—Calma nada, já é a terceira vez que já faz isso.
Noah revirou os olhos voltou pra sua posição inicial. De trás saquei a bola e o jogo começou de novo, estava 18x15 e obviamente meu time estava ganhando.
Aisha jogou a bola e Noah rebateu marcando mais um ponto para meu time.
— ISSO PORRA! — exclamou Nick
Liz estranhamente abraçou o Noah em forma de comemoração e todos olharam suspeito mas não dissemos nada.
— Vamos lá time, Reage. — disse falcão puto
Quando faltava um ponto para acabar o jogo estava empatado em 24x24, era a partida que decidiria quem teria a satisfação de ter ganhado o jogo.
O jogo estava tenso, todos ali queria vitória, mas quando vi a bola vindo em minha direção eu a rebati. Mesmo com Miguel se jogando no chão pra tentar salvar a bola, a bola bateu com força no chão trazendo vitória para meu time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Serpiente - Cobra Kai
ChickLitUma menina de 16 anos Emilly Wood, é mandada para casa do tio em Los Angeles depois de alguns problemas nas escolas anteriores. Em los angeles, Emilly tenta se adaptar na nova vida e sua rotina completamente diferente da sua vida luxuosa em Nova Yor...