T 4 Capítulo 8 - Data e hora marcada

17 1 0
                                    

A semana virou de cabeça pra baixo em questão de segundos, eu tinha 3 trabalhos pra entregar, duas avaliações, as metas de treinos que criei em minha cabeça, fora que Thomas decidiu que precisava mudar de casa urgentemente.

Tive a sorte de ter tido um tempo vago na quarta-feira, caso contrário eu estaria ferrada de várias formas. Havia um trabalho de biologia para apresentar no último tempo, e eu simplesmente esqueci que fiquei com a função de montar o slide.

Estava no pátio da escola com a esperança de conseguir montar o slide em 40 minutos. Ouvia música no fone de ouvido pra me poupar de qualquer tipo de distração. Mas o calor que estava fazendo era quase uma tortura, já tinha bebido duas garrafas de água mineral só no tempinho em que estava ali.

Senti alguém vindo em minha direção por trás, e olhei de canto de olho. Voltei minha atenção ao trabalho quando vi que era James que vinha sozinho.

- Oi!- disse James sentando na minha frente

- E aí. - falei tirando os fones de ouvido.

- Posso te fazer companhia? A professora de artes me expulsou da sala. - disse James e eu assenti com a cabeça rindo

- O que você fez de tão ruim? - perguntei enquanto fazia meu trabalho.

- Eu disse que existem várias formas de artes e não apenas pintar quadros, ela levou na ofensiva. - disse James e eu dei uma risada fraca .

- Sorte não ter levado uma suspensão. - falei a ele. - Os professores daqui são muito sensíveis.

- Porque tá aqui fora sozinha? - ele perguntou

- Eu esqueci de fazer o slide de biologia.. Consegui achar um modelo pronto e estou editando ele.

- Terminei o meu era às 2 h da manhã, faltei na semana passada e ninguém me avisou que tinha trabalho. E eu tô passando tanto tempo na Storm e esqueço que tenho vida fora dela. - disse James e eu levantei o olhar até ele.

- A Storm te faz se sentir assim, é como se fosse o hotel e cassino lótus. - falei e ele riu.

- Chegou a frequentar, né? Em Nova York. - ele perguntou

- Não.. Eu só ia assistir aos campeonatos, era tipo uma tradição de família. - respondi a ele - O Thomas falava que não queria que eu me machucasse, então não entrei.

- Você não parece se importar muito com o que os outros falam. - disse James com uma risada.

- É diferente com ele. - falei sorrindo.

James sorriu cruzando os braços e apoiando suas costas na cadeira. Talvez pensando como alguém consegue ser tão cadelinha de uma pessoa.

- Ele é seu namorado? - perguntou James, como se quisesse saber a muito tempo.

- Não. Quer dizer, é tipo isso. É sem rótulos. - falei meio confusa, nunca tinha parado para pensar nisso..

- Então é um relacionamento aberto. - disse James e eu olhei pra ele franzindo a sobrancelha.

- Eu sou muito ciumenta, isso nunca funcionaria pra mim. - falei rindo

La Serpiente - Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora