T 4 Capítulo 11 - Recuperação

64 1 17
                                    

Thomas me acolheu de uma forma que eu não imaginei que ele faria. Ele estava sendo totalmente o oposto, ele ouvia tudo o que tinha pra dizer sem julgamentos ou algo do tipo.

— Tô me sentindo horrível.. é algo que não consigo explicar. — falei e ele se levantou ficando de frente pra mim.

— eu sei perfeitamente como se sente, eu sei que é uma merda. Mas eu estou aqui pra você e por você, sempre que precisar de mim. — disse Thomas fazendo um carinho em meu rosto de uma forma doce.  — Eu não sou apenas alguém que te ajuda a treinar, você pode correr para mim igual uma criança chorona quando tudo estiver muito ruim pra você. Quando tirar uma nota baixa ou perder uma luta. Acima de tudo, você sempre será o meu amor, minha fonte de energia infinita.

Eu senti o choro entalar na minha garganta e meus olhos encherem de lágrimas.  É tão fácil pra Thomas fazer que eu me sinta leve, é como se ele pegasse todos os meus problemas pra ele e fizesse que tudo ficasse bem. Mas ele sempre foi assim, antes mesmo de toda a merda acontecer.  E eu me sinto feliz em ter isso de volta. Tê-lo de volta e como ganhar na loteria, eu achava que era algo impossível.

Passei meus braços em volta de seu pescoço e o abracei expressando toda a minha gratidão. Eu amo sentir ele, seu abraço, seu toque, seus olhares, era como se eu o reencontrasse ele toda as vezes em que nós viamos.

— Precisa de um banho. —  disse Thomas  com um sorrisinho

— Eu tô fedendo? — perguntei e ele riu

— Está toda suada, é por isso. — ele respondeu rindo

— Tá bom.. — falei rindo.

(...)

Robby e meu tio Johnny chegaram pra me buscar logo depois que Thomas foi embora. Eu não esperava, já que não tinha mandado mensagem como meu tio Johnny havia dito, mas fiquei feliz por eles terem feito isso.

Chegamos em casa e eu fui correndo para o banheiro porque estava quase me mijando de tanto que meu tio me fez rir no carro.

— O que vocês querem comer? — perguntou Johnny enquanto íamos para sala

—  Humm.. o senhor podia fazer panquecas com mel. .

— Boa! — disse Johnny

— Café da manhã no jantar ? — perguntou robby com uma risada

— É uma tradição nessa casa. — falei a robby

— nossa, você nunca fez panquecas com mel no jantar pra mim. — disse robby em um tom dramático — é porque a Emilly é sua favorita né.

—  não lembro qual foi a última vez que jantou em casa. — disse Johnny olhando no armário e em seguida na geladeira.

—para de ser dramático. — disse rindo

— Só tem pizza de abacaxi no freezer. — disse Johnny

— O que?! Porque comprou pizza de abacaxi? — perguntou robby

— O que aconteceu com as panquecas? — perguntei

—  Acabou os ingredientes, vou ao mercado amanhã. — disse Johnny — Não sei porque tem essa pizza aqui, eu nem gosto de abacaxi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

La Serpiente - Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora