T 4 capítulo 7 - Meditação? WTF?!

19 1 0
                                    

Duas semanas depois..

- Hoje vamos fazer uma atividade diferente do que são acostumados. - disse johnny fazendo que nos reunissemos no centro do tatame. - Nas últimas semanas, desde o momento que vocês cruzam aquela porta vocês vem sendo avaliados. Uns estão indo bem, outros nem tanto, outros mostram evolução todos os dias. Mas tem algo que todos, sem exceção têm em comum, estão muito afobados. Então na atividade de hoje, eu chamei uma pessoa que vai ajudar vocês.

Todos se olharam sem entender, confusos e curiosos. Uma moça bonita de cabelos loiros entrou na sala de treinamento carregando um tapete de yoga. Saí do meu lugar e fui em direção ao meu tio que foi para o canto.

- Tio? Que isso? - perguntei confusa, meu tio Johnny é a pessoa mais contra esses tipos de coisas.

- Isso é ideia do Thomas, ele elaborou todo um esquema pra me convencer a dar essa aula para vocês. - disse Johnny cruzando os braços - Sabe o que eu acho sobre esse lance de meditação, é uma bobeira, mas ele disse que daria certo pra vocês então eu estou confiante nele.

- Ah Okay. - respondi ainda raciocinando

- Espero que dê certo, custou 50 dólares pra ela vir aqui. - disse Johnny sério.

Voltei para meu lugar ao lado de aisha, estava tão confusa quanto todos que estavam presentes naquele sala.

- Boa tarde a todos, me chamo Isadora e sou professora de yoga e meditação. Fui convidada pelo instrutor Walker a estar aqui hoje, ensinando alguns métodos de concentração a vocês. - disse a moça dando um sorriso gentil.

Era inegável, Isadora é uma mulher muito bonita. Dava para ver na cara dos idiotas que a comia com os olhos. Isadora tem um corpo atlético, e seios naturalmente grandes.

- Eu preciso que vocês se sentem , podem formar 5 filas de 5. - Disse a professora e assim nós fizemos.

Ao meu lado direito estava Robby, que parecia mais ou menos saber do que se tratava e do outro lado estava noah que não fazia a mínima ideia.

A professora abriu seu tapete e sentou em cima. Thomas e Johnny observavam toda a aula do fundo da sala.

- Primeiramente, eu preciso que se livrem de pensamentos limitantes, e se abram de verdade para a atividade. - disse a professora

- Que história é essa de se abrir aí ó, tá brizando? - disse Noah todo desconfiado e eu fechei os olhos para não rir.

- Vamos expandir nossa mente além do que nós acreditamos.

Uma aula de meditação no meio de um treino super agressivo de karatê, mas eu estou curiosa para saber o que sairá daqui.

- Vocês estão prontos pra começar? - perguntou a professora e concordamos

- Ótimo, fechem os olhos e relaxem o corpo. Estaremos fazendo uma meditação de respiração, foco e concentração. - professora Isadora colocou uma música ambiente e abaixou um pouco a luz.

Eu já havia feito algumas meditações com a mãe do Finney, e era sempre muito bom mas eu tô achando isso aqui tão estranho.

- Relaxem e respire fundo, sinta o ar entrando em seus pulmões, agora expire.

Mesmo com algumas dúvidas e questionamentos, fizemos o que a professora estava falando. Respiramos e expiramos por cerca de 10 vezes, eu já conseguia me sentir mais tranquila e o corpo mais leve.

Isadora explorou bem em requisito respiração, segundo ela, isso é uma ótima forma de expandir nossos pulmões. Ela ensinou alguns métodos para focar melhor nas coisas, como estudos e até mesmo nos treinos.

La Serpiente - Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora