De sábado para domingo o tempo virou, baixando a temperatura drasticamente. O domingo foi bem preguiçoso, passamos o dia inteiro assistindo filmes na sala e comendo besteira.
Acordei na segunda-feira de manhã, estava chuvoso e nublado. Meu drama matinal começou quando eu não tinha nenhuma roupa de frio pra vestir.
Depois de ter um mini surto, achei uma meia calça preta que é bem transparente, coloquei por baixo de uma saia preta e uma blusa de manga comprida.
Alisei meu cabelo e coloquei uma touca da Prada que Thomas me deu de presente no sábado quando chegou do almoço com Jack.
- O Peter não vai ir hoje, tá doente. - disse Thomas entrando no meu quarto.
- Deve ser a mudança de clima. - falei a Thomas que concordou balançando a cabeça
- Ficou linda com a touca. - disse Thomas com sorriso bobo
- Obrigada, o clima favoreceu para que eu usasse. - falei e ele riu.
- Me empresta um casaco? Eu não trouxe pra ir para a escola.
-Ta, vou pegar lá.
Thomas saiu e eu fui terminar de me maquiar, eu estava me sentindo linda com a touca. Me lembra dos minhas incríveis roupas de frio que usava em nova York.
- Aqui vai combinar com a sua touca. - disse Thomas me entregando um casaco preto que tinha o cheiro dele.
- Vão achar que eu sou uma riquinha mimada. - falei rindo e ajeitando o casaco na frente do espelho.
- Você é uma riquinha mimada. - disse Thomas sentando na cama atrás de mim.
- Tô bonita? - perguntei
- Você está maravilhosamente linda - disse Thomas me puxando para seu colo.
- Obrigada. - falei dando um beijo nele - Já que o Peter não vai pra escola, você poderia me levar e no caminho a gente poderia tomar café no Starbucks, né?
- Só você pra fazer eu sair de casa na chuva. - disse Thomas reclamando porém sedendo.
- E tu não vai trabalhar hoje não? - perguntei
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Serpiente - Cobra Kai
ChickLitUma menina de 16 anos Emilly Wood, é mandada para casa do tio em Los Angeles depois de alguns problemas nas escolas anteriores. Em los angeles, Emilly tenta se adaptar na nova vida e sua rotina completamente diferente da sua vida luxuosa em Nova Yor...