NIGHTRAIN

1.1K 80 12
                                    

Muito obrigada por abrir minha fanfic,. Me chamo Ana, caso não acompanhe outras fanfics minhas e acabe gostando dessa, ficarei feliz em te apresentar outros trabalhos meus. Caso já tenha acompanhado/acompanhe o que eu escrevo, obrigada por vir até aqui <3.

Essa história não seguira o mangá/anime Tokyo Revengers, apenas a personalidade e nomes de personagens

se passa em 1987, então a história se baseia em problemas de 1980, não de 2020.

Essa história NÃO É, e repito, não é um conto cristão ou de conversão. Eu, escritora, definitivamente não chego nem perto de ser uma pessoa crente.

Pode conter ofensas a igreja e suas atitudes em relação a certas situações 

Não serei conivente com qualquer tipo de intolerância religiosa.

Uso de drogas ilícitas, álcool, vícios, violência... Os avisos estarão presentes nos capítulos!

Nada citado acima será romantizado, quero deixar isso claro. Assim como todas as minhas fanfics anteriores e em andamento, tento sempre ser o mais responsável possível para escrever sobre qualquer coisa do tipo.

Contém cenas +18, não apenas sexuais

Os personagens são humanos, podem tomar decisões erradas ou que não agradem algumas pessoas. Isso não é motivo para comentários desnecessários, que logo serão apagados. Lembrando: Eu não sou o Wakui ou qualquer pessoa que trabalhe no mangá, tudo o que eu escrevo NÃO TEM relação com a história original.

Com tudo esclarecido. Desejo uma boa leitura a todos vocês

NIGHTRAIN. steccawtt, 2022

NIGHTRAIN, Baji KeisukeOnde histórias criam vida. Descubra agora