JIMIN ON..
Confesso que não queria que acabasse, nem o show, nem nossa estadia no Brasil. por outro lado, sabia que outras armys nos esperavam e seria muito egoísmo de minha parte não ir ao encontro delas. Antes de partir, quero aproveitar ao máximo o tempo que tenho com Chris. Pedi a uma staff de confiança que organizasse um jantar simples no terraço de uma das alas do hotel. Desci com cuidado pelas escadas e logo estava parado em frente a sua porta. Não bati de imediato, respirei fundo e quando ia me anunciar, ela abre a bendita porta. Minhas palavras saem divertidas e com um certo flerte.
Ela me surpreende como sempre, me abraça com força e diz em meu ouvido.- Você leu a minha mente. Estava saindo para te procurar.
- Acho que estamos nos conectando mesmo. - Seguro em uma de suas mãos. - Vem quero te mostrar uma coisa. -A guio até o terraço. - Bem vinda ao nosso jantar especial.
- Como consegue?
- Ah.... uma staff me ajudou e...
- Não. Eu quis dizer, como consegue ser tão encantador! - Ela se inclina ficando na ponta dos pés e me dá um leve selar na bochecha.
- Se continuar a me beijar assim, vou querer um beijo menos amigável se é que me entende.
- Você gosta de flerte né. - Ela sorri e meu coração se aquece.
Nos sentamos, jantamos e conversamos sobre nosso cotidiano.- Sabe Chris, nem sempre é fácil ou agradável ser um idol. As vezes bate uma solidão e outras vezes estamos tão cansados que não temos vontade de sair da cama. Oque eu quero dizer é que as pessoas em sua grande maioria....
- Acham que a escalada e a vida de vocês é um mar de rosas. - Ela completa meu pensamento e prossegue. - Mais Jimin, vocês sempre podem contar conosco, eu sei que nem toda army é assim, mais as que são boas de verdade, são muito amorosas e entendemos a luta diária de vocês. Conte conosco. - Ela faz um carinho em meu cabelo e logo retira a mão.
- Não para. - Dito me aconchegando ao seu lado. Guio sua mão até meus cabelos novamente. - Você me acalma. - Ela continua as acaricias, vez ou outra passa seus dedos em minha nuca o que me causa arrepios. Ergo os olho e me pego fitando seus lábios, Deus eu queria dar o próximo passo, queria beija-la e estava me encaminhando para isso quando meu celular toca acabando com o clima.
- Vou te dar privacidade. - Ela diz.
- Não precisa sair. - Seguro sua mão e atendo a chamada. Assim que finalizo, volto a fita-la.
- Você precisa ir? - Ela pergunta e eu sinto o peso de suas palavras.
- Preciso..... o chato do senhor Chae está me procurando. Aquele cara me da nos nervos. - Paro de falar quase que imediatamente quando sinto seus braços me envolverem. Sinto minha pele molhar, ela estava chorando.
- Me perdoe por isso. - Diz se afastando um pouco.
- Vou sentir sua falta, em pouco tempo você se tornou muito importante pra mim, afinal quem mais iria quase me afogar para literalmente me salvar. - Um sorriso singelo brotou em seus lábios em meio as lágrimas.
- Isso não é um adeus ok?! Vamos continuar a nos falar, eu prometo. - Digo secando seu rosto. - Eu realmente preciso ir. - Ela então me beija no canto dos lábios, sorri e me puxa para dentro do hotel. Caminhamos até a porta de seu quarto em silêncio. Ali lhe faço um último carinho em seus cabelos.
- Tchau Mochi. Promete que me liga?
- Prometo, acho que não passaria um dia sem falar com você. Tchau minha cabeça oca. - Assim a vejo entrar. Subo as escadas e pra minha infelicidade dou de cara com o senhor Chae me aguardando na frente do meu quarto.
- Onde estava?
- Não grite, por favor. Eu fui caminhar depois de jantar.
- Você não me engana e... volte aqui. - Eu apenas entrei e me tranquei no quarto. Como não consigo dormir, começo a arrumar as malas e acabo lembrando da bendita calcinha atrás do frigobar.
- Uau secou mesmo. - Só então me dou conta que não devolvi as roupas dela. Resolvo colocar tudo na mala, devolveria em outra oportunidade. Não consigo pregar os olhos, sempre que tento vejo seu rosto choroso e a angústia começa a tomar conta de mim. Logo nossa equipe está movimentada e chega a hora de partir, descemos todos juntos e eu fico torcendo para encontra-la uma última vez antes de ir, mais isso não acontece. Sento-me dentro da Van em silêncio e assim permaneço. Já havia perdido as esperanças. No saguão do aeroporto esperando para embarcar, sinto meu celular vibrar.
" Nao se esqueça de mim Mochi. Prometa que vai me avisar quando pousar. Ah! Quero minha calcinha de volta 😈🤣"
Começo a rir sem parar e respondo na sequência.
" Pode deixar cabeça oca, eu te aviso sim e quanto a sua pequena peça.... vai ter que ir a Coreia buscar😏"
Mais uma mensagem chega.
" Olha para sua direita seu safado."
Ergo o olhar e lá está ela, tal qual da primeira vez que a vi, só que dessa vez se despedindo de mim de forma velada e silenciosa.
- Oh! Jiminie está trocando mensagens assim.... woa! - Jin fala um pouco alto demais e ela acaba por rir.
- Fica quieto Hyung... assim vai me arrumar problemas.
- Depois vamos querer saber os detalhes. - Provaca JK.
Ouço nosso voo ser anunciado e busco desesperadamente seus olhos. Quando os encontro, percebo o mesmo que está acontecendo comigo, tristeza. Aceno uma última vez de forma singela e quase imperceptível e vejo que ela faz o mesmo.
Chris on..
Não queria deixa-lo ir e ao mesmo tempo sabia que oque estava sentindo podia dar muito errado. O vi sumir de vista e meu coração pesou ainda mais. Meu voo foi anunciado e também me dirijo ao portão de embarque. Era o fim da experiência mais incrível que eu já tinha vivido até aquele momento. Eu tinha que voltar a realidade, não tinha opção. Entro no avião e me sento, coloco o celular para carregar e tento acalmar meu coração, mais era quase impossível, eram tantas perguntas e dúvidas. Enfim decolamos, eu estava voltando para casa mais meus pensamentos estavam com o meu mochi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso! Our Serendipity.
ФанфикJimin sempre viveu sua vida sob uma rotina rígida e acostumou-se a conviver com pessoas que se aproximam por interesse e conveniências. Quem diria que ficar preso em um elevador com uma total estranha, ao acaso, iria sacudir suas crenças. ▪︎Contém...