Cinco sentidos.

256 27 7
                                    

🔞🔞🔞aviso toda a primeira parte em negrito possui conotação sexual.

CHRIS ON..

Fico aguardando meu presente fazer efeito e como previsto, pouco tempo depois escuto os passos apressados de Park Jimin subindo os degraus. Cálculo o tempo, visto o roupão e o fechando logo em seguida. Me sento a beira da cama deixando parte da minha coxa amostra.
Bem a tempo! Segundos depois vejo aquele homem maravilhoso entrar feito um furacão porta a dentro.

- Você! - Diz ele subindo em cima de mim me forçando a deitar em minha cama. - Como teve coragem de me provocar assim? - Pergunta explorando meu pescoço com uma certa força.

- Você me obrigou a fazer isso meu amor. - Respondo sorrindo.

- Vou te castigar por isso. Um castigo lento e delicioso. - Enquanto ele fala, eu vou me soltando de seus braços o forçando a me seguir engatinhando por toda a extensão da cama.

- Ótimo! Tenho ideias incríveis e vou por todas em prática hoje. - Assim que ele me alcança já na cabeceira do móvel, aproveito a oportunidade e me sento em seu colo.

- Tira isso amor. Quero ver de perto. - Ele tenta abrir o roupão.

Deslizo minhas mãos até a barra de sua camisa a arrancando na sequência.

- Vou tirar. - Digo começando um caminho de beijos que começam em seu umbigo e vou subindo delicadamente até chegar no seu peitoral. - Mais não agora. - Sem que ele se de conta algemo seus punhos na grade atrás dele.

- Que isso? - Ele pergunta tentando se soltar.

- Vamos brincar de cinco sentidos meu amor. - Digo pegando uma bandana na gaveta do criado mudo.

Seu rosto vai se iluminando enquanto olha em volta e percebe os pequenos detalhes que já estavam no quarto no momento que ele entrou.

- Então por onde vamos começar? - Pergunta com aquele sorriso sacana que amo demais.

Volto a montar nele. Beijo seu pescoço, roçando nossas intimidades com força.

- Não decidi ainda. - Rebolo de forma sutil agora. - Primeiro, vou lhe roubar a visão. - Digo colocando a bandana nele.

Ele geme quando começo a puxar sua calça juntamente com a cueca.
Já está duro para mim e nesse momento deciso começar pelo tato.

Alcanço o cooler com o vinho e escolho uma pedra de gelo. Volto a me aproximar dele.

- Vamos ver! - Digo afastando minha calcinha e me sentando em seu colo novamente. - Você gosta? - Pergunto passando o cubo em sua pele que automaticamente vai reagindo, arrepiando. Trilho um caminho gélido de seu pescoço, passando por seu mamilo até chegar na virilha. Ele geme arrastado me deixando satisfeita e molhada. Saio de cima dele apenas para me debruçar sobre seu corpo e imediatamente começo a fazer o caminho contrário do gelo, lambendo tudo que ele deixou para trás. Paro em seu mamilo e ali me demoro. Só paro quando o sinto completamente desesperado.

- Amor me solta. - Ele resmunga.

- Ainda não. - Me encaixo novamente, permitindo que ele sinta toda a minha excitação.

- Aí muito molhada... amo. - Fala mordendo os lábios.

- Agora vamos ao paladar. - Pego uma fruta sem sair do seu colo. Mordo uma extremidade e a levo de encontro com aquela boca carnuda. Assim que sente minha respiração, Jimin afasta os lábios e mordisca.

Acaso! Our Serendipity.Onde histórias criam vida. Descubra agora