Deliciosa

566 49 101
                                    

🔞JIMIN ON..

Ter Chris deitada em minha cama me causava muitas sensações e todas elas nos levavam para o mesmo caminho..... a perdição total.
Já com a camisa aberta, me livro da minha calça e engatinho  pela cama me encaixando entre suas pernas.
Começo explorando  seu pescoço.
Castigo sua pele para descontar o tesão reprimido.
Quanto mais ela geme mais louco eu fico.
Lentamente abro o pequeno zíper do croped  que ela usava. Enquanto retiro a peça de seu corpo deposito beijos molhados e leves mordidas sobre seus seios ainda cobertos pelo sutiã  que eu havia visto mais cedo.

- A resposta... - Escuto ela gemer. - Eu não me importo.... posso ficar a noite toda amarrada.... contanto que seja você a estar dentro de mim.

- Ótimo. - Digo me livrando do sutiã e mordendo um de seus seios. - Por que não tenho a intenção de parar, não até  nós dois não aguentarmos mais.

Chris enfia as mãos por dentro da minha camisa e arranha minhas costas, passa as unhas por meu abdômen e quando chega aos meus ombros retira de vez a peça do meu corpo. Agora estou apenas de cueca,  com  meu pau  latejando e apertado dentro dela.

Desço minhas mãos até a barra de sua calça e abro  a mesma. Me esforço para tirar-la o mais rápido possível do caminho.

- Já falei que amo preto? - Digo segurando seus pulsos acima da cabeça, esfregando nossa intimidade  ainda cobertas.

- Você disse a mesma coisa com a verde.

Chris  de alguma forma consegue inverter nossas posições. Quando percebo, aquele mulherão  já está sentada em mim. Ela se inclina sobre mim e seus cabelos agora estão sobre meu rosto.

- Acho que você vai dizer a mesma coisa da vermelha e da azul...- Ela rebola enquanto massageio seus seios.

- Acredito que você vai preferir me ver sem nada. - Do mesmo jeito que subiu ela sai do meu colo. Ajoelhada na cama, ela retira a última peça de roupa que eu ainda carregava no corpo.
Ela me abocanha e sinto minhas veias saltarem. Ela lambe, morde e suga com vontade. Brinca comigo como se eu fosse seu melhor brinquedo.

De repente ela para e me olha sapeca.

Me coloco de joelhos para observar melhor o que ela está fazendo.
Chris se põe de quatro e exibe aquela bundinha linda na minha direção.

- Que convite delicioso. - Digo deixando um tapa nela. Com os dentes retiro aquela peça minúscula que ela chama de calcinha e enterro minha língua em sua intimidade.
Ela se contorce e me vejo obrigado a usar um pouco de força para mante-la parada.
Ouvir essa mulher gemendo meu nome é puro tesão.
Me reclino sobre suas costas pincelando meu membro em sua entrada, apenas para provocar. Em seguida entrelaço meus dedos em seus cabelos e puxo forçando sua cabeça em minha direção. Calmamente  dito em seu ouvido.

- Eu não pretendo ser gentil.  - Ouço ela sorrir.

- Vai me castigar ou vai me fuder  do jeitinho que você sempre desejou? - Ela sabia muito bem o efeito que vinha causando em mim.

A viro na cama, ergo seus braços e uso a única coisa que tenho disponível naquele momento para amarra-la nas grades da  cama, sua calcinha. Ela me olha chocada a princípio mais logo em seguida sorri.
Me deito sobre ela e entre beijos digo.

- As duas coisas meu amor, as duas.

A invado sem aviso e tudo que escuto foi um urro saindo por entre seus lábios. Ela está tão molhada que deslizo facilmente para dentro.

Acaso! Our Serendipity.Onde histórias criam vida. Descubra agora