🔞Possui conteúdo adulto que está em negrito
Ye Jun on..
Aceitar trabalhar ao lado da Chris foi algo um pouco difícil de fazer. Demorei a entender o que estava acontecendo e os riscos que corri durante todo esse tempo. Estava bravo com Chae por ter escondido isso de mim. Me senti sozinho e humilhado de certa forma. Tantas foram as vezes que corri atrás dele para tentar arrancar a verdade. Me rejeitou todas elas.
Chris teve o cuidado de explicar tudo e eu tive o prazer de colocar aqueles dois para 'correr' com o rabinho entre as pernas. Me despeço de todos e saio sem olhar para Chae.
De repente sinto uma mão segurar forte meu braço.
- Por que fez isso? Quase deixei tudo cair. - Meus olhos finalmente encontram os dele.
- Me dê um chance de explicar. Só uma.
- Agora não Chae! Não há nada que você possa dizer nesse momento que va causar algum efeito positivo em mim.
Me desvencilho de sua mão e sigo meu caminho.
Desde aquele dia sempre que tem a oportunidade ele tenta falar comigo.O processo contra o senhor Moon e sua filha correm de modo apressado e favorável. Isso me deixa feliz.
- Vem logo. - Chris me puxa pelos corredores da empresa.
- Você faz isso com o Jimin também?
- Isso oque?
- Usa tanta força assim. - Respondo massageando meu braço depois que ela soltou.
- Depende da situação. - A resposta me pega de surpresa.
- Coitado deve estar todo dolorido. Ei veja lá o que pretende fazer comigo.
- Bobo. Entra logo.
Ela abre a porta e vejo uma grande e iluminada sala.
- Tada! Todinha sua. Aproveite.
- Jura?
- Sim! Deixei a decoração por sua conta. Meu gosto pode ser meio doido. Ele varia de acordo com meu humor. - Sorrio com sua resposta. - Vou te deixar em paz.
Ela sai e me sento em minha confortável cadeira. Estava feliz, finalmente tudo se ajeitando em minha vida.
Ao longo dos dias, Chae aparecia em minha sala, sempre com uma desculpa esfarrapada. Hora era para entregar documentos que nada tinham haver comigo, hora era com a desculpa de que precisava de um lugar tranquilo para descansar.
- Olha se você vai ficar aqui, eu já vou. Não sou obrigada a te aturar. - Pego a chaves do carro em cima da mesa e me retiro. Chae me segue, me alçando na frente da empresa.
- Não entende que tudo que fiz foi pra te proteger?
- Não entende que em um relacionamento não existe mentiras?
Somos interrompidos por Chris que parece estar péssima. Pensei em segui-la e tentar ajudar de alguma forma, mais não estava conseguindo resolver meus próprios problemas quem dirá os dela.
Deixo Chae falando sozinho e caminho até o carro. Quando finalmente chego em casa parece que o peso de toda a mágoa que sinto recai sobre meus ombros.Tomo um longo banho e visto apenas uma cueca e meu roupão favorito. Queria me sentir confortável.
Abro uma garrafa de vinho e tento por meus pensamentos em ordem bebendo aquele líquido reconfortante.
- Não acredito. Quem é o louco. - As batidas insistentes na porta me irritam.
Ao abrir a mesma, lá está ele. Chae parece lastimável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso! Our Serendipity.
FanfictionJimin sempre viveu sua vida sob uma rotina rígida e acostumou-se a conviver com pessoas que se aproximam por interesse e conveniências. Quem diria que ficar preso em um elevador com uma total estranha, ao acaso, iria sacudir suas crenças. ▪︎Contém...