Chris on...
Jimin tornou tudo mais fácil dentro daquele elevador, ele é de fato um homem incrível.
Assim que finalmente nos tiram de lá, vejo aquele homem de antes andar apressado em minha direção.- Você! Vou precisar de seu celular entendeu? - Suas mãos já estavam quase em mim quando sinto Jimin me puxar.
- Enlouqueceu! - Nunca tinha escutado esse tom de voz vindo dele. - Não encosta nela.
- Mais....
- Não ouviu oque ele disse? - Namjoon estava atrás do homem e seu rosto expressava desgosto total.
- Essa mulher pode ter gravado algo e...
- Ela não gravou nada. - Jimin agora de mãos dadas comigo me puxa pra junto dos demais. - Ah! E ela tem nome, Chris. Por favor senhor Chae seja mais educado, não está na sua casa. - Jimin diz assim que passa pelo homem que exibia um rosto vermelho, provavelmente de raiva.
- Acho melhor eu subir, minha reunião está arruinada mesmo e eu preciso comer, me arrumar e ir para a fila do show. - Digo me curvando.
- Espera! Eu te acompanho até seu quarto. Claro de escada dessa vez. - Isso me fez sorrir.
- Oque estão fazendo? - Somos interrompidos por um socorrista. - Precisam passar pela avaliação médica antes de serem liberados. - Acabo por traduzir as orientações e a seguimos prontamente.
- Pessoal vocês podem ir subindo, eu vou acompanhar a Chris de volta ao seu quarto e já encontro vocês lá. - Jimin diz assim que é liberado.
- Tem certeza que não quer que fiquemos? - Pergunta Taehyung.
- É claro que ele não quer. Quer dizer eu também não iria querer, ele está muito bem acompanhado. Sortudo. - Solta Hobi que acabara de chegar, provavelmente esquecendo que eu podia entender tudo.
- Hyung a...
- Eu acho que a sortuda sou eu, passei por um dos meus piores medos hoje, mas tive a sorte de ter o amigo de vocês ao meu lado. - Digo vendo a cara de espanto dele. - Bom.... agora eu realmente tenho que correr, senão não chego na grade na frente do palco e Deus sabe que eu preciso ficar na grade..... lugar melhor não há pra prestigiar Baepsae. - Conento mais pra mim do que pra eles.
levanto, me curvo novamente e começo a caminhar, em seguida sinto alguém ao meu lado.- Eu estava falando sério.... vou te levar Sã e salva até sua porta. - Jimin diz Me olhando. - Além do mais baseado nas histórias que você me contou.... cheguei a conclusão que você é desastrada.
- Olha só quem fala... - Retruco e acabamos ambos rindo.
- Ele é sempre assim ou o problema sou eu? - Pergunto me referindo ao senhor Chae.
- Ele é...... complicado. Na realidade se fosse por nós nunca teríamos o contratado, porém....
- Ele é parente de alguém importante. - Completo a frase e ele me olha chocado.
- Como sabe disso? - Jimin questiona com um grande ponto de interrogação na face.
- Parece que existem certas coisas que acontecem em todas as culturas. Aqui isso é comum também. - Respondo lhe dando um pequeno sorriso. Estávamos tão distraído que nem percebi que já havíamos chegado ao quarto.
- Está entregue.... como prometido. - Diz sorrindo.
- Obrigada por tudo. Não teria conseguido sem você.
- Que nada, a julgar pelo que demonstrou ontem e hoje, tenho certeza que se sairia bem. - Responde ele já se curvando e saindo.
- Jimin espera! Sabe.... você não precisa demonstrar estar bem quando de fato não está. Sei que você não está 100% e está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso! Our Serendipity.
FanfictionJimin sempre viveu sua vida sob uma rotina rígida e acostumou-se a conviver com pessoas que se aproximam por interesse e conveniências. Quem diria que ficar preso em um elevador com uma total estranha, ao acaso, iria sacudir suas crenças. ▪︎Contém...