Caminhando...

285 25 5
                                    

JIMIN ON..

Que noite incrível! Aconteceram tantas coisas diferentes e surpreendentes.
Chegue a conclusão que meu chefe é um homem deveras perspicaz. A forma como ele antecipou os movimentos do senhor Moon me deixou satisfeito. Depois do desconforto que a presença de Chaerin e seu pai causaram, decido beber e pouco, relexo completamente e me divirto.
No fim da noite estou alegre o suficiente para realizar alguns desejos sem me importar se os meninos vão ou não nos interromper.

Acordo com Chris se debatendo ao meu lado.

- Está muito agitada. Achei que estaria cansada depois da noite passada. - Falo um pouco mais alto e sou literalmente atacado por ela.

- Shiiii. - Ela cobre minha boca e aponta para o lado e só então me dou conta que os meninos estão no quarto conosco.

- Tá bom já entendi. - Digo em um tom bem mais baixo. - Mais não preciasa ficar com vergonha. Estamos vestidos e eles não são tão crianças assim.

- Não é  nada disso  menino. Não lembra o que fizemos ontem.- Ela esconde o rosto no meu peito.

Começo a sorri e a lembrar do que fizemos. - Podiamos até repetir, mais vai ser difícil com todo mundo em casa. Falando nisso, aquela calcinha nude sua de ontem é  de longe a minha favorita. Ela é  bem menor que as outras e eu achando que isso não seria possível. - Chris começa a rir, fica vermelha e me dá um empurrão no ombro.

- Oh mente poluída. Nossas coisas estão lá embaixo jogadas para todos os lados. Se não  fizermos nada, essa calcinha aí vai cair nas mãos dos seus irmãos e aí meu amor você vai ter uma namorada army em surto e a beira de um colapso.

- Aí tá bom não precisa me sacudir. Nossa você é  dramática. - Comento me levantando tentando não fazer barulho.

- Claro que sou! Você é meu utt. - Ela responde rindo me puxando para  fora do quarto.

- Vou fingir que não ouvi isso. - Respondo seguindo com ela.

Descemos tentando não sermos notados.

- Por onde vamos começar? - Pergunta ela quando estávamos no último lance de escadas.

- Tenho quase certeza que joguei sua calcinha na poltrona da direita, afinal foi ali que. - Antes de terminar minha frase damos de cara com Jin, Taehyung  e Namjoon sentados no sofá.

- Bom dia crianças. - Jin exclama fazendo Chris ficar muito mais vermelha que antes. - A noite foi agradável?

- Foi incrível. - Respondo achando estranho eles estarem acordados aquela hora.

- Tenho certeza que foi. - A voz de Hobi vindo de trás de nós dois causa um susto enorme em minha namorada.

- MISERICÓRDIA  GAROTO! - A fala dela nos faz rir sem parar.

- Você está vermelha noona, está se sentindo revigorada? - JK é  o próximo a aparecer.

- Ok..... agora vocês estão sendo estranhos. - Conduzo Chris para nos sentarmos no sofá perto do mais velho que nos  olha querendo rir.

Chris me puxa rapidamente.
- Eles sabem, só pode. - Cochicha em meu ouvido.

- Claro que não. - Tento manter a calma.
- Vamos procurar sem levantar suspeitadas.

- Eu tenho cara de mágico por acaso?- Ela pergunta.

- Ontem você fez uns truques incríveis.

- Quem cochicha o rabo espixa. - Diz Yoongi surgindo na escada.

- O Que?- Perguntamos juntos sem entender  nada.

- Como você sabe dessa frase? - Chris pergunta mais o marrento não responde.

Acaso! Our Serendipity.Onde histórias criam vida. Descubra agora