Nota: para quem estiver lendo e não gosta de conteúdo adulto. Leia somente até onde come a o negrito. A parte final não interfere no entendimento.
CHRIS ON..
Meu Deus eu estava mesmo aos beijos com meu melhor amigo em um local de trabalho? Eu devo estar fora de mim.... não, ele me tira do eixo.... sei disso.
Nos afastamos calmamente.-Vem vou te levar pra casa. - Ele diz com um sorriso safado.
- Para a sua ou para a minha? - Só me dou conta do que havia dito depois que tinha cuspido as palavra em cima dele.
- Depois o safado sou eu né! Para a sua. Ademais, podemos muito bem brincar depois. - Lá estava novamente o sorriso que tanto amo.
- Acho que primeiro jantamos e depois o senhor está me devendo uma conversa. - O beijo mais uma vez e junto meus pertences antes que ele possa responder qualquer coisa. - Sem pressa mochi. - Saio na sua frente.... já sabia que para ele ia ser mais difícil.
O caminho de volta a Seul foi tranquilo e cheio de música. Por todo o trajeto, Jimin nem tocou no assunto sentimentos.
- Chegamos. - Ele diz estacionando o carro na garagem VIP do hotel.
- Vou te Judar a levar as coisas para o seu quarto. - E assim ele fez.Já em meu quarto, eu agradeço a ajuda.
- Chris espera! - Sua mão segura firme meu pulso.
- Que foi?
- Sentimentos.... eu os ..... eu ...
- Ta tudo bem mochi, não precisa dizer nada. Eu entendo.... sério.
- Tá. Te pego as 19.
Confirmo o horário e mais uma vez nos despedimos. Só então me dou conta que estarei na mesma casa que os sete homens mais incríveis do mundo.
- Aí Chris como você se mete nessas situações? E agora...... eu não sei o que vestir. - Começo a revirar todas as minhas roupas a procura de algo que não seja muito...... muito.....Muito! Se é que isso faz sentido.
Nao podia ligar para minhas amigas afinal era madrugada pra elas, mais eu estava completamente indecisa. Com muito esforço chego a duas opções..... um vestido tubinho e um conjunto nude mais básico, porém elegante e sexy na medida. Não tinha Cristo que me fizesse decidir qual usar então resolvo tomar um banho, fazer a maquiagem e vestir minha roupa intima.
Agora estou aqui parada na frente das duas peças feito um dois de paus sem saber oque fazer.- Aí criatura por que tu foi nascer indecisa! E só um jantar. - Me atiro no sofá. - Um jantar com sete gatos maravilhosos. Aí queria um amigo pra me ajudar. - Só nesse momento a anta aqui teve a brilhante ideia de chamar o próprio. As coisas já estavam meio quentes entre nós, pensei... por que não?
No desespero cato meu celular, olho as horas, 17:30. - Casseta! Preciso ser rápida. - Solicito a chamada, nem ligo se estou ou não de roupa adequada.JIMIN ON..
Mal chego em casa e já subo correndo as escadas.
- Que isso? Pra que a pressa? - Pergunta Taehyung quando passo por ele.
- Não tenho tempo. Preciso me arrumar. - Apenas digo isso e sumo quarto a dentro. Meu banho desta vez não é demorado, o que era um verdadeiro milagre.
Me visto e ajeito os cabelos. Estava escolhendo os acessórios quando meu celular começa a tocar.
Me animo ao ver que era ela e quando aceito a chamada meu queixo literalmente cai ao ver surgir uma Chris apenas de roupão na tela. Corro trancar a porta pra não correr o risco de mais alguém ver aquela beldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso! Our Serendipity.
ФанфикJimin sempre viveu sua vida sob uma rotina rígida e acostumou-se a conviver com pessoas que se aproximam por interesse e conveniências. Quem diria que ficar preso em um elevador com uma total estranha, ao acaso, iria sacudir suas crenças. ▪︎Contém...