Agora?

266 26 6
                                    

Chris on...

Eu realmente não esperava que minha casa fosse invadida pelos meninos no meio da minha festa do pijama. Menos ainda que Namjoon e minha pandinha fossem amigos. Ou que ela chama Yoongi de gato selvagem. Nem eu tenho o costume de chamola-lo por apelidos.

Passado o susto inicial, fico observando meus amigos se enturmarem animados. Jin não parava de falar sobre como achava nossa sobremesa doce e ao mesmo tempo viciante. Ele estava mais acanhado e demorou um certo tempo para se soltar. Jk e Taehyung por outro lado comeram quase tudo e engataram uma longa conversa com Chloe e Filipa sobre curta metragens e fotografia. Namjoon havia deixado Yasmin sozinha depois de alguns minutos e agora conversava animado com Cecília sobre livros dos quais pretendia ler. Hobi por sua vez estava próxima a Isis e ambos discutiam algo sobre estilos musicais brasileiros.

Jimin e eu só observavamos um Yoon desajeitado e uma pandinha furiosa.

- Se eu fosse ele deixava sua amiga quieta. - Meu namorado diz chamando minha atenção.

- Por que? - Pergunto curiosa.

- Não preciso conhecer ela pra saber quando alguém pisou na bola com uma mulher. Olha lá a cara de gato sem dono dele. - Diz coçando o nariz com o polegar.

- Deve ter sido feio por que nunca vi ela tão arredia.

Passamos uma noite agradável porém não deixei que os meninos ficassem para passar a noite.

- Todo mundo para seu devido lugar. Meninos amanhã prometo que vocês podem vir tomar café. - Digo escutando um monte de "não" cheios de manha.

- Poxa noona! - JK reclama.

- Aonde você pensa que vai? - Pergunto a Jimin que já subia as escadas rumo ao nosso quarto.

- Ué você disse cada um para o seu lugar e o meu é lá cima na nossa cama.

- VOCÊS DOIS MORAM JUNTOS? - A gritaria das meninas retorna mais alto que da primeira vez.

- Nossa elas são tão barulhentas quanto nós. - Hobi pontua rindo.

- Moramos. - Dou um longo suspiro. -Okay! Meninos amanhã nos falamos e você senhor Park, melhor se comportar. - Eles se despedem meio a contragosto e levo as meninas aos seus respectivos quartos.

- O que você acha que vou fazer? - Meu namorado dispara assim que ficamos sozinhos.

- Não ande sem camisa pela casa.

- Está com ciúmes meu amor? - O safado sabe bem como me provocar. Normalmente não demonstrou ciúmes e confesso que faço de propósito. Por mais que esteja enciumada, sou ruim o suficiente para esconder isso.

- Isso tudo aí é meu e gosto que fique assim, além do mais você já mostrou bastante para as armys. - Digo me soltando de seus braços.

- Sempre posso mostrar um pouquinho mais. Não acha que suas irmãs merecem? - Ele me abraça por trás e me desmonta por completo com os carinhos que vai depositando em meu pescoço.

Na manhã seguinte, como prometido, tomamos um belo café juntos. Yoongi não veio e eu achei estranho. Na primeira oportunidade, puxei Namjoon de lado.

- O que houve com o Guinho? - Indago aos cochichos.

- Não faço ideia.

- Desde quando passou a tentar me fazer de boba? Vejo em seus olhos que você sabe exatamente o que está acontecendo.

- Olha. - Ele me puxa mais para o canto.
- Ele preferiu não vir. Disse que assim a Minmin não precisa se sentir mal com sua presença.

- Que raios aconteceu entre eles? - Jimin pergunta atrás de nós dois.

Acaso! Our Serendipity.Onde histórias criam vida. Descubra agora