Adoração

408 38 60
                                    

Nota para quem não quer ler o Hot.... pule direto para o ponto de vista do Jimin um pouco mais abaixo.

🔞
CHRIS ON..

No curto espaço de tempo no qual adormeço, sonho estar em seus braços. É tão real que sinto seus lábios de encontro aos meus. Abro os olhos e vejo Jimin tão lindo reclinado sobre mim.

- Eu te amo. - Nunca três palavras causaram um impacto tão grande em mim e não é como se ninguém nunca tivesse me dito isso antes.... mais ouvir isso dele, do homem que em tão pouco tempo possui cada célula do meu ser....Era especial, era único.

Jimin une nossos corpos e nos beijamos numa sincronia perfeita. Sua língua pede passagem e começa a brincar com a minha. Uma dança cheia de desejo. Me afasto um pouco em busca de ar.

- Também te amo! - Respondo com o pouco de voz que ainda tenho já que o restante foi consumida junto com meu ar. Nossos olhares se encontram e um sorriso nasce em seus lábios.
Não demora muito para sentir seu peso sobre mim novamente. Minhas mãos adentram a camisa que ele usa e exploram seus músculos com cuidado. Retiro a mesma de seu corpo e passo a lamber seu peitoral devagar apenas o estimulando. Ele geme rouco... meu Deus que delicia é ouvir esse som sair de seus lábios. Com cuidado e de forma lenta, ele me  faz sentar a sua frente baixando em seguidas as alças da minha camisola. Deixo ela cair até minha cintura o sinto  abocanhar meus seios. Diferente da nossa primeira transa que foi intensa e afoita, agora Jimin parece adorar meu corpo com calma, se perdendo em minhas curvas.
Me ponho de joelhos e fico apenas de calcinha.

- Você tinha razão.... eu realmente amo muito a vermelha. - Diz mordendo os lábios e sorrindo.

Sorrio em resposta e me apresso em me livrar do restante de suas roupas. Assim que puxo a cueca seu pau salta pra fora já duro e pronto pra mim.
Tento alcançar o mesmo, mais Jimin me vira na cama, me deixando empinada pra ele.

- Você pode engolir ele depois. - Diz já sobre mim. Vagarosamente ele retira meus cabelos do caminho e castiga a pele sensível do meu pescoço. Colocando meus punhos acima da minha cabeça, ele faz uma trilha de beijos e mordidas nas minhas costas, descendo até meu bumbum, ali ele se demora entre leves tapas e mordidas retirando minha calcinha com calma... certeza que vou ficar marcada. 

Achei que ele ia me penetrar porém ele me vira novamente e senta-se recostado na cama me convidando com o dedo. Engatinho pelo colchão e me coloco entre suas pernas chupando seu membro com vontade. Desço e subo sem pudor. Ele puxa meus cabelos e me guia até sua boca me beijando em seguida. Sua mão já está massageando meu ponto sensível. Ele escorrega seus dedos para dentro de mim me fazendo gemer alto contra sua boca.

- Isso já é tortura.... deliciosa.... mais tortura. - Digo com dificuldade.

- Quero que você sente em mim. - Ele dita me olhando com aqueles olhos marcantes.

Viro de costas pra ele e o observo ficar confuso por alguns instantes, sorrindo em seguida. Me encaixo em seu colo, pincelando seu membro em minha entrada e  o engolindo na sequência.
Subo e desço me apoiando em seus joelhos. Vez o outra olho por cima do ombro e vejo Jimin suado e com a cabeça tombada para trás. Rebolo com cuidado e aumento velocidade das minhas sentadas. Quando estou próxima do meu limite e quase sem forças, ele passa a me ajudar com os movimentos. Sinto suas mãos em minha cintura me guiando a ir mais rápido. Quanto mais empino, mais fundo o sinto dentro de mim. Gozamos juntos. Sem forças, deixo meu corpo cair sobre o dele. Adormeço...

JIMIN ON..

Sou totalmente dominado por ela. Tudo fica mais fácil quando entendemos o que estamos sentindo.
Acordo na manhã seguinte sentindo seu corpo anda sobre o meu. Nossas perna entrelaçadas e sua respiração profunda me fazem sorrir. A deito no travesseiro com cuidado e viro em sua direção, apenas a observando dormir. Nem sei quanto tempo fiquei ali. Não resisto e faço um leve carinho em suas bochechas fofas, quem a vê assim não imagina a mulher sexy que é quando quer ser. Adoro saber que essa sua versão é só para mim.

Acaso! Our Serendipity.Onde histórias criam vida. Descubra agora