CHAE ON..
Depois do vexame do coquetel, meu tio fez questão de se retirar e levar minha prima consigo. Como sempre de alguma forma eu pagaria pelo revés que ele teve.
- Como Bang se atreve. Nunca fui tão humilhado.
- O senhor me prometeu que me casaria com ele. - Chaerin se comporta como uma criança mimada.
- Claro que prometeu.... só esqueceu de perguntar se ele queria. - Comento no impulso.
- Cala boca.
Acabo levando um tapa de meu tio por meu comentário.
- Você parece muito carojoso com minha pequena derrota. - Ele segura meu rosto e olha em meus olhos.
- Impressão sua tio.
- Acho bom, afinal minha derrota não vai ser nada boa para você e seu..... pequeno caso nojento.
Ele me solta e volta sua atenção a filha.- Eu não acredito que agora irei ter que conviver todos os dias com essa estrangeira sem sal.
- Calma minha menina. Cuide de sua carreira e da parte que te cabe do plano que do resto cuido eu.
Eu sabia que esse "resto cuido eu" queria na verdade dizer que eu teria que fazer coisas que desaprovou novamente. Droga! Será que não terei paz?
Observo minha prima nos deixar a sós.
- Agora que ela saiu você vai começar a fazer algo por mim. Quero ele ocupado e mais uma coisa Chae, comece a "esquecer" dele nas coisas relacionadas ao BTS.
- Como assim? - Me faço de besta para ter certeza do que ele falou.
- É mesmo muito estúpido. Não compartilhe tudo com ele, mantenha ele as escuras quanto a coisas como, créditos em música, lançamentos lançamentos plataformas, créditos de shows.
- Por que isso?
- Você está fazendo perguntas demais. De onde eu venho, nos começamos a podar as ervas daninhas pelas beiradas até eliminar completamente o problema.
Deixo meu tio e me retiro o mais rápido possível. Seja lá oque for que ele esteja planejando vai acabar sobrando para mim.
CHRIS ON..
Eu estava realmente atarefada e cheia de compromissos, mais nada me afeta mais que ficar longe de Jimin. Parecia que quanto mais eu lotava os meus dias no intuito de que eles passassem mais rápido, o efeito era justamente o contrário. Tudo parecia estar lento demais.
Fiquei radiante quando ele me convidou para o MMA e mesmo não tendo um minuto para nós dois, estar perto dele já me bastava.
Durante sua breve viagem aos Estados Unidos meu trabalho na Bighit começou, eu ainda não podia dar total atenção a minhas novas obrigações, porém o lançamento da Samsung está caminhando com suas próprias pernas e já não necessita tanto de mim.Recebi um convite do senhor Bang para ir conhecer minha sala na empresa e resolvi aceitar.
Acordei cedo, me banhei, vesti algo quente e confortável e parti para a empresa. O Lugar é bem grande. Logo que cheguei fui recebida por uma staff muito simpática que me mostrou tudo com calma.- Venha comigo, o senhor Bang a espera em sua sala. - A segui sorrindo, estava feliz de verdade.
Assim que sou anunciada meu acesso é permitido e la está ele sentado em sua mesa de som, o que me deixou curiosa e fascinada.
- Chris entre por favor.
- Com licença senhor.
- Senhor está no céu e eu não sou tão velho assim. Me chame de Bang por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso! Our Serendipity.
FanfictionJimin sempre viveu sua vida sob uma rotina rígida e acostumou-se a conviver com pessoas que se aproximam por interesse e conveniências. Quem diria que ficar preso em um elevador com uma total estranha, ao acaso, iria sacudir suas crenças. ▪︎Contém...