Cuidado com a língua

364 32 48
                                    

JIMIN ON...

Por Deus! Ela está maravilhosa. Fico sem palavras a observando.

- Jimin?! - Saio do transe causado por ela e um sorriso nasce em meu rosto.
- Está tudo bem? Exagerei? - Ela me pergunta tentando entender minha perda repentina da capacidade de falar.
Minha resposta foi unir nossos lábios de maneira afoita. Paro apenas quando já não tenho mais ar em meus pulmões.
Encosto minha testa na sua e abro um sorriso ainda maior.

- Você está perfeita. Mais que isso, está deslumbrante e ainda está combinando comigo. - Digo feliz porque de fato a roupa dela combina perfeitamente com a minha.

- Isso só prova que estamos em sintonia. - Ela responde me olhando de uma forma tão doce que me derreto ainda mais. Chris consegue ir de sexy a fofa em poucos segundos e isso me enlouquece completamente.
Resolvo brincar um pouco com ela antes de irmos.

- Sabe eu vim te buscar para um coquetel mais estou tentado a ficar por aqui mesmo. - Ela me olha desconfiada e sorri.

- Alguém andou lendo ontem. - Diz ela.

- Achei fascinante. - Respondo me aproximando um pouco mais. - Especialmente da parte que a protagonista me leva para o quarto e olha que coincidência.... você está de vestido também. - Agora minha mão já está em sua coxa esquerda. - Quem sabe eu não deva subir lentamente minha mão  assim até chegar nessa bumdinha que amo?! - Digo reproduzindo a cena descrita por ela.
Arranco um gemido arrastado de seus lábios e os sinto sobre os meus na sequência. Ela desliza sua língua de encontro a minha e em sincronia exploramos cada sensação que causamos um ao outro.
Ofegante ela interrompe nosso beijo.

- Por mais que eu queira continuar, nós temos que ir. - Penso em protestar porém sei que ela tem razão.

- Deixa só eu acalmar um pouquinho meu corpo.- Digo tentando pensar em coisas fofas e coloridas para amenizar meu tesão.

Ela se encosta no batente da porta e sorri lindamente.

- Pronto? - Pergunta analisando meu corpo.

- Quase... mais já dá pra ir até o carro.

Entrelaço nossos dedos e assim caminhamos felizes até o carro.
Abro a porta para ela e dou a volta ao mesmo. Conforme seguimos rumo a casa de Bang mais fechada Chris fica.

- Está tudo bem? - Pergunto tentando quebrar aquele clima tenso.

- Está sim. Só tentando me preparar mentalmente para isso.

- Não é tão difícil. Claro vão nos olhar estranhos afinal você é a primeira que será apresentada tão abertamente.... mais encantadora do jeito que é, vai acabar conquistando todos. - Tento acalma-la.

Seguimos silenciosos até ela falar.

- Quer dizer que você realmente leu o que eu escrevi.

- Li e fiquei curioso.

- Seja o que for, pode perguntar.

- Existem atitudes minhas ali que realmente são aquilo que eu faria. Como sabia?

- Sou muito observadora e no seu caso consigo ser ainda mais. No fundo sempre acreditei que você é daquele jeito. Acho que convivendo agora, posso ter certeza absoluta.

Sorrio com sua resposta.
- Mais isso não explica as cenas picantes. - Digo vendo ela abaixar a cabeça e sorrir.

- Ah isso.... eu sonhei. - Fiquei bobo com a resposta e queria ir além, perguntar mais porém tínhamos acabado de chegar a casa do meu chefe.
Estaciono e solto o cinto da minha namorada. Olho em seus olhos, tiro uma mecha de cabelo que insiste em cair sobre seu rosto.

Acaso! Our Serendipity.Onde histórias criam vida. Descubra agora