Segunda chance

537 65 7
                                    

JIMIN ON..

A conhecia a tão pouco tempo, então por que sentia que estava deixando algo precioso  para trás?
Me acomodo em meu lugar e respiro fundo.
Ouço a agitação dos meninos quando anunciaram nosso próximo destino. Londres aí vamos nós.
O voo inteiro foi empolgado, não paravam de falar de todo o amor e energia que recebemos no Brasil.

- Vale muito a pena lutar pelos shows do Brasil. - Escuto JK falar.

- Eu me senti tão completo, acho que foi a primeira vez que me senti assim de verdade. - Comenta Taehyung.

- Acha que teremos problemas por causa da bandeira? - Questiona Jin.

- Vocês estavam tão apaixonados que me ignoraram por completo, mais eu entendo, nunca vi tamanho amor. - Namjoon comenta.

- Waaa elas cantam tudo. - Hobi diz sorrindo.

- Você  realmente é  aclamado, brasileiro nato. - Suga Hyung provoca.

- Elas fizeram você sorrir com facilidade. - Namjoon completa.

- E você.... por que está tão quieto? - Hobi me pergunta.

- Ele está assim por causa da noona tenho certeza. - Jk brinca.

- Não devia chamar ela assim sem saber se ela esta de acordo. - Digo tentando disfarçar.

- Liga pra ela então e vamos perguntar. - Jin sugere.

- Hyung, acho que ele prefere ligar quando estiver a sós, baseado na conversa que eu voce viu, os dois estão MUITO íntimos. - Jk brinca.

- Para com isso criança. Ela merece respeito. - Chamo sua atenção.

- Ele não estava faltando com respeito, só estamos te provocando. Eu gostei dela, sincera, educada, fofa, mas também sexy. - Hobi fala e eu acabo jogando uma das almofadas do Jin nele.

- RJ! Oque você fez seu monstro. - Jin corre pra socorrer a peça e isso foi o suficiente para todos caírem na risada. Percebi os olhares do senhor Chae entrando e saindo do nosso espaço.

- Cuidado com as palavras. - Nam diz percebendo a movimentação e demos o assunto por encerrado. Acabei dormindo quase o voo todo. Assim que coloco meus pés para dentro daquele quarto de hotel decido tomar um belo banho, estava cansado e a diferença  de horário estava acabando comigo.
Abro a mala afim de pegar um muda de roupas e lá estava as roupas de Chris. Olho por alguns segundos a pequena peça e então percebo  que minha mente vagou longe demais.

- Jiminie  você..... não acredito  que não devolveu as roupas pra ela. - Hobi havia acabado de entrar no quarto. - Seu safado, fica olhando isso agora. - Diz rindo.

- Não é  nada disso Hyung, não tive tempo de devolver, eu apenas coloquei tudo na mala e combinei  que ela teria que vir buscar.

- Inteligente,  assim você tem certeza  que vai estar com ela novamente.

- Já disse que não bem assim. - Digo  colocando delicadamente  as roupas dela mais para o fundo da mala e pegando algo confortável  para vestir.

- Vou fingir que acredito em você.... mais espero que saiba que eu apoio totalmente. - Ouço ele dizer antes de eu entrar no banheiro.

Tiro toda a minha roupa e relaxo quando sinto a água tocar minhas costas. Assim que volto ao quarto, decido  ligar para ela,  nem me importei com nada, queria ouvir sua voz antes qualquer outra coisa.

Chamada de video

- Oi.... não acredito que você ligou mesmo. (Chris)

- Promessa é  dívida! Você tem tão pouca fé em mim assim? (Jimin)

- Não é  isso. Só achei que com a turnê iria acabar se esquecendo. (Chris)

- Seria impossível. Esta fazendo oque agora? (Jimin)

- Acabei de voltar do mercado e ia fazer a janta, vulgo  lasanha pronta.  (Chris)

- Precisa se alimentar direito. ( Jimin)

- Eu prometo fazer isso se você me prometer que fará o mesmo. (Chris)

- Combinado. ( Jimin)

- Já está pronto para dormir? Achei que você sempre dormia muito tarde. (Chris)

- Normalmente sim eu durmo tarde, mais durante as turnês fico exausto. Aqui já são 23:30. (Jimin)

- Esqueci do fuso horário. (Chris)

A vejo apoiar o celular e retirar a malha fina que usava e por alguns segundos parte de seu abdômen  ficou exposto.

- Uau! (Jimin)

- Que foi? (Chris)

- Nada não. ( Jimin)

- Você está muito saidinho. (Chris)

- Que nada. Oque vai fazer agora? (Jimin)

- Vou tomar um bom banho,  depois vou jantar e depois vou passar a madrugada tentando remarcar a reunião que perdi no sábado. (Chris)

- Tenho certeza que vai conseguir. Vou parar de te incomodar. Boa noite cabeça oca. (Jimin)

- Boa noite meu mochi. (Chris)

Chamada de vídeo encerrada.

Depois que desligo a chamada decido intervir por ela, afinal o projeto ficaria incrível e não foi culpa dela o elevador ter quebrado. Ligo para a empresa em questão, por sorte somos parceiros comerciais e uma ideia me passa pela cabeça enquanto converso com o CEO.

CHRIS ON

Meu voo foi cansativo, não por que o percurso era longo, mais sim por que já sentia falta dele. Chego em minha cidade em apenas uma hora, porém com o trânsito levo mais uma hora para chegar em casa. Assim que entro, abro as janelas para deixar o sol entrar. Acabo largando a mala num canto do quarto e me atiro na cama. Passei duas noites inteiras sem dormir direito, claro por uma excelente  causa, agora o cancaso bateu forte, tanto que acabo adormecendo e quando acordo já estava tarde, olho no relógio e sao 17 horas.

- Será que eles já pousaram? Ele nem me mandou mensagem. - Penso em voz alta.

Caminho até a geladeira só obra constatar que não havia nada ali, olho na dispensa e nada.

- Hora de ir as compras.... fazer oque. - Reclamo comigo mesma. Troco rapidamente  de roupa e saio apressada. Qual não foi a minha surpresa quando ele me liga. Meu coração estava quase saltando pela boca. Conversamos bastante e quanto mais falamos, mais me sinto a vontade.
Depois que nos despedimos, tomo um banho que naquele momento já se fazia muito necessário, coloco uma roupa confortável e sento em minha mesa de trabalho com meu prato em mãos, já era um costume comer e trabalhar ao mesmo tempo. Termino de arrumar os papéis que usaria na reunião e pego meu celular para ligar para os responsáveis. Me assusto quando ele toca.

Ligação

- Alô. (Chris)

- Senhorita Martins. ( Escritório Seul)

- Sim! (Chris)

- Estou entrando em contato em nome do CEO Byung. Estamos interessados  em remarcar a reunião. ( Escritório Seul)

- Isso é  fantástico  e um pouco assustador, levando em conta que eu estava prestes a ligar para tentar me explicar. (Chris)

- Já nos explicaram o ocorrido e o CEO reconsiderou, mas ele pede que a reunião seja aqui em Seul. Se aceitar, marcaremos a data de acordo com sua agenda e a nossa. (Escritório  Seul)

- Claro que eu aceito, lhe enviarei por e-Mail minha agenda de  aguardarei contato. Grata. (Chris)

Fim da ligação...

Fiquei tão feliz que na hora nem percebi oque ela havia dito.
Alguém havia intercedido por mim e só tinha uma pessoa que sabia e conhecia o projeto.

- Park Jimin então você quer me arrasta  para Seul.

Acaso! Our Serendipity.Onde histórias criam vida. Descubra agora