CHRIS ON..
Eu poderia ter tomado uma atitude política e me calado, porém sei que isso iria me corroer por dentro mais tarde. Fico confusa com a cena que se desenrola entre nosso anfitrião e o tal do Moon. Havíamos combinado que trataríamos de negócios quando meu contrato com Samsung acabasse. Ouço muito pouco da conversa dos dois e logo Bang está me anunciando a todos. Busco auxílio nos olhos de Jimin, porém ele está tão perdido quanto eu. Tudo dentro de mim grita para seguir o curso e assim o faço.
Assim que toco a mão do agora então meu chefe, o sinto aperta-la como se quisesse me dizer algo. Ajeito minha postura e repasso mentalmente minhas opções enquanto busco por palavras. Eu não queria falar nenhuma besteira. Chego rapidamente a conclusão que sua atitude foi causada por algo que aquele homem falou. Quase como um plano de contingência.
Começo um breve discurso agradecendo a confiança depositada em mim e achei que ficaria sozinha, mais não. Lá está Jimin segurando minha cintura de forma leve, segundos depois os meninos, Sakura e Donghee juntam-se a nós e uma conversa divertida começa.
Apesar de me distrair e sorrir, eu sabia que teríamos problemas futuros. Curiosamente Chae sorri da derrota do tio.
Pai e filha se retiram da sala com o pior semblante que já vi.
Aos poucos o evento volta ao seu normal e as pessoas já não estão com os olhos cravados em mim.
Bang se aproxima sorrindo.- Eu estou impressionado. Não precisei dizer nada para você perceber o que estava acontecendo. - Ele diz parecendo satisfeito.
- Mais o que foi aquilo? - Jimin questiona.
- Provavelmente nosso "amigo" senhor Moon foi exigir algo. Se eu tivesse que apostar, diria que pediu meu afastamento de você. Então nosso chefe aqui deixou bem claro sua posição e a do conselho também. Estou certa? - Meu namorado nos olha atônito e posso ver a raiva crescendo dentro de si.
- Exato. - Bang responde ainda exibindo um sorriso singelo. - Cada dia mais tenho certeza que ter voce na nossa família vai acrescentar muito a todos. - Bang me dá um tapinha no ombro e sai feliz. Homem curioso ele, penso comigo mesma.
- Desamarrar essa cara meu amor. - Digo tentando amenizar a situação.
- A Chris tem razão. - Comenta Namjoon.
- Se continuar franzindo a testa assim vai acabar cheio de rugas. - Jin dispara arrancando um sorriso ainda discreto dele.
- Devemos nos livrar logo do encosto ali. - Comenta JK se referindo ao Chae.
- Não acho que vocês devam fazer isso. - Me pronuncio.
- Por que não? - Questiona Yoongi.
- No Brasil temos um ditado que diz, " O inimigo do meu inimigo é meu amigo". - Digo sem tirar os olhos de Chae.
- Não entendi direito. - Comenta o mais novo.
- Basicamente você está sugerindo que façamos amizade com ele? - Pergunta Hobi.
- Não. Só estou dizendo que talvez o nosso vilão ali não seja tão vilão assim. Talvez é só talvez, ele seja apenas alguém que caiu nas garras daquele cara. - Respondo tranquila.
- Isso não faz muito sentindo. Acha mesmo que o senhor Moon faria algo contra o próprio sobrinho? - Pergunta Taehyung.
- Aposto todas as minhas fichas que sim. Ele não me parece ser um homem que liga muito para laços familiares ou conduta social. - Finalizo ficando ainda mais curiosa do que quando iniciamos esse breve debate.
Acabamos deixando o assunto de lado e passamos a aproveitar a noite. Aos poucos o humor de Jimin foi melhorando. Passo a observar a cada um mais de perto e acho engraçado o contraste de personalidades dos sete. Enquanto Hobi, Nam, JK e Tae se divertem bebendo, conversando e por vezes dançando, Jin está sentando em um sofá mais afastado com uma taça de vinho branco em uma mão e seu celular na outra jogando. Jimin por outro lado conversa amigavelmente com as pessoas a sua volta e bebe, meu Deus como bebe. Mas, não importa o que estão fazendo ou com quem, ora ou outra um sempre está checando se o outro está confortável ou se precisa de algo. Acho isso fofo confesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso! Our Serendipity.
Fiksi PenggemarJimin sempre viveu sua vida sob uma rotina rígida e acostumou-se a conviver com pessoas que se aproximam por interesse e conveniências. Quem diria que ficar preso em um elevador com uma total estranha, ao acaso, iria sacudir suas crenças. ▪︎Contém...