Posso ficar?

450 43 41
                                    

CHRIS ON..

As últimas 48 horas estão sendo surreais para mim. Saímos de uma amizade e caímos de cabeça em um namoro. Jimin é um homem fascinante em todos os sentidos, por tudo que ele me mostrou até agora.... no fundo sei que existe muito mais para desvendar, ele é um homem de camadas e isso me encanta ainda mais.

Deixo meus pensamentos sobre nós de lado e começo a planejar como será minha permanência no país.
Mal me sento a frente do meu notebook e já sou inundade de e-mail da empresa solicitando minha presença.... já vi que a tarde vai ser agitada. Finalizo todos os preparativos para o que me espera. Quando olho no relógio já são 12:30 então resolvo pedir algo para comer no quarto mesmo. Aproveito a folga para enviar uma mensagem para Jimin.

JIMIN ON...

Eu tinha muitos questionamentos sobre os motivos de Chae estar tão preocupado com o que faço ou deixo de fazer. Também precisava conversar com Donghee mais agora não era o melhor momento para fazer isso. Apensa entro no carro e dirijo até a Hybe.

- Finalmente a margarida apareceu. - Comenta Jin quando me viu entrando na sala de reuniões.

- Quem é vivo sempre aparece. - Digo abrindo um grande sorriso.

- Não preciso nem perguntar se a noite foi boa. - Comenta Hobi.

- A julgar por essa cara aí, não precisa mesmo. - Diz Taehyung.

- Estou feliz que se acertaram, mais da próxima vez, por favor avisa que não vai voltar. Assim a gente não fica morrendo de curiosidade. - Fala Namjoon.

- A Chris tem razão.... pelo jeito somos tudo fifi. - Comento rindo.

- Não entendi. - Fala JK.

- Eu sim! Gostamos de uma fofoca. - Pra minha surpresa Yoongi já sabia o significado. Eu já estava pronto para questionar de onde ele conhecia aquela expressão quando Bang entra na sala com a cara fechada sendo seguido de Chae.
No fundo eu já sabia o motivo daquela cara, mais apenas segui a maré e deixe tudo se desenrolar naturalmente.

- Senten-se por favor. - Ele pede.
- Antes de começarmos a reunião sobre o próximo álbum e turnê, preciso ouvir algo de você Jimin. - Todos me olharam receosos. - Chae me disse que você está dormindo com uma qualquer. Está preocupado com sua reputação e com a do grupo. - Eu queria socar a cara daquele cara. Namjoon se posiciona e estava quase desatado a falar quando me pronuncio.

- Chris não é uma qualquer.... ela é minha namorada. - Vejo o assombro no rosto de praticamente todos naquela sala. - Ela acabou de fechar um contrato com uma das maiores empresas de nosso país, é dedica, talentosa e acima de tudo leal.

- Está falando de sua amiga? - Bang me pergunta. - A mesma mulher de quem te ouço falar a respeito todos os dias a meses?

- Sim! - Digo firme. - Não vou mudar as coisas. Gosto do que estou sentindo e quero fazer esse sentimento crescer e evoluir. Peço que me deixa livre para viver isso. - Bang sorri com minha resposta.

- Eu não esperava menos de você. Me deixe dizer uma coisa.... já estava na hora de se mexer. Achei que eu teria que dar um empurrão nos dois para a coisa andar. - Agora quem estava surpreso era eu. Chae o olhava incrédulo. Tenho convicção que ele pensou que me entregando estragaria as coisas.

- Chae espere lá fora sim. - Bang pede e o homem o o olha contrariado, mais acata sem dizer mais nada.

Não tive tempo de respirar e vejo meus amigos fechando uma roda a minha volta.

- Que isso.... eu virei uma caça agora? - Pergunto rindo.

- NAMORADA? - Eles perguntam juntos e acabo rindo.

Acaso! Our Serendipity.Onde histórias criam vida. Descubra agora