Chris on..
Apesar da felicidade que os meninos mostravam no palco durante os shows, no fundo, por trás de cada sorriso, havia a preocupação crescente. Era muita coisa que carregavam nos ombros, principalmente Namjoon.
Fazia alguns dias que eu queria falar com ele, desde a live após o primeiro show de L.A. porém eles estão correndo com as coisas, sempre sem tempo nem pra respirar. E na real parece que Namjoon vem fugindo de qualquer conversa.Observo de longe enquanto nosso líder ainda sentado sozinho numa mesa no canto da sala na qual estávamos, rabisca uma folha atrás da outra de um pequeno caderno que sempre carrega consigo.
- Vou acabar ficando com ciúmes do jeito que você vem olhando pra ele. - A voz de meu noivo ecoa em meu ouvido me causando um arrepio imediato.
- Não sei por que teria ciúmes. - Me viro para encara-lo. - Se todos os meus pensamentos e desejos pertencem a você. - Lhe dou um beijo. - Estou preocupada com ele. Parece que tem um universo inteiro sobre seus ombros e pior, ele não se abre como deveria para aliviar a carga.
Jimin desvia o olhar e percebo que me esconde algo também.
- Não vou ficar insistindo para que me diga o que se passa, porém é isso que casais bem sucedidos fazem, dividem e se apoiam. - Me ouve atento. Espero alguns segundo para ver se ia me dizer algo e vendo sua inércia, começo a me retirar.
- Estamos considerando nos alistar logo. - As palavras dele caem como um balde de água fria em mim. - Queria falar isso pra você de outra maneira. É muita pressão de todos os lados e...
- Ultimamente vocês não tem muito controle sobre suas vidas. - Complemento sua fala tentando ainda digerir a informação.
- Não está nada certo ainda. Estamos preparando esse álbum com carinho e correndo pra deixar material suficiente para nossos armys. Mais é tudo assustador.
Não consigo pensar na possibilidade de não ter ele comigo ou não ter os meninos nos causando alegria e risadas.
- Diz alguma coisa. Qualquer coisa.
Os olhos marejados do homem que tanto amo agora estão fixos em mim. Não consigo formular nada para dizer a ele então simplesmente o abraço. Um abraço forte e demorado.
Nos assustamos e acabamos nos separando quando Namjoon soca a mesa. O som foi tão alto que chamou a atenção de todos. Ele não diz nada, apenas se retira massageando a mão usada para o ato.
- Joonie yeah! Pra que isso? - Escuto a voz estridente de Jin.
- Amor, melhor você ir ver como ele está. - Sugiro vendo que os demais também estão indo. Jimin me olha ansioso. - Está tudo bem. - Me esforço para sorrir na tentativa de acalma-lo.
- Conversamos depois. - O vejo sair atrás dos irmãos.
Olho em volta segurando minhas lágrimas. Em nenhum momento eu havia pensado nessa possibilidade, alistamento. Estava doendo.
Caminho até a mesa e pego um dos muitos papéis amassados e arremessados no lixo por Namjoon. Não me atrevo a olhar ainda.Subo as escadas por entre as arquibancadas do estádio e quando já estou no ponto mais alto, me permiti chorar.
- Não precisa se esconder todas as vezes que algo te mágoa sabia? - Não esperava ver Chae parado ali me observando.
- Não posso chorar na frente deles. Não seria justo. Eles já estão sofrendo o bastante.
- E acha que eles não ficariam magoados sabendo que você ainda usa uma máscara e se esconde quando mais precisa desabafar? - Não respondo sua pergunta. Me limito a encarar o longe.
Ele se aproxima e senta-se ao meu lado.
Continuo a deixar as lágrimas rolarem, me sinto confortável ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso! Our Serendipity.
ФанфикJimin sempre viveu sua vida sob uma rotina rígida e acostumou-se a conviver com pessoas que se aproximam por interesse e conveniências. Quem diria que ficar preso em um elevador com uma total estranha, ao acaso, iria sacudir suas crenças. ▪︎Contém...