Jimin on..
Eu estou completamente esgotado emocionalmente e fisicamente. Comebacks fazem isso comigo e por vezes me torno uma pessoa complicada de se lidar, meus membros estão acostumados com isso e pra falar a verdade acontece inconscientemente, quando vejo a chavinha já virou.
- Jimin-Ah já está no ponto certo. Relaxa. - Hobi é sempre o primeiro a tentar me conter.
- Falta impacto. - Respondo irritado.
- Se causar mais impacto que isso vai matar nossas armys. - Jin comenta.
Não falo nada e meu olhar mau humorado encerra qualquer argumento que eles possam ter pensado em falar.
- Não adianta pessoal. Melhor deixar ele fazer seu ritual de costume. - Namjoon comenta.
- Bom nós vamos indo então? Meus músculos doem. - Yoongi Comenta.
Vejo todos saírem apressados menos Taehyung e Jungkook. Ambos param na minha frente com suas mochilas nas costas e trocados olhares entre si.
- Que foi.... querem uma foto? - Disparo.
- Jiminssi não vá fazer nenhuma besteira. - Kookie diz parecendo preocupado.
- Esta falando do que?
- A noona não está acostumada com suas mudanças de humor pré comeback. Não seja ruim com ela por favor. - Taehyung me avisa em um tom de voz mais profundo que o normal.
- Você acham que eu sou...
- Oi amor! - Somos interrompidos por Chris. - Ah meninos, não sabia que ainda estavam aqui. - Ela sorri ao ver os dois. - Interrompi algo? - Pergunta ao perceber o clima estranho.
- Nada não noona. – Kookie é o primeiro a responder.
- Está tudo normal. Vamos indo? – Tae diz dando um beijo no rosto de Chris enquanto me olha atravessado. Conheço bem esse olhar dele.
Ambos nos deixam sozinhos e minha namorada me olha curiosa.- Não vou perguntar o que rolou aqui, mais não sou trouxa.
- Coisas normais de época de comeback. – Digo me alongando.
- Sei.
Sua resposta simples me deixando aliviado. Ela contorna a sala, senta-se em um canto no chão mesmo, abre um caderno de anotações e começa a escrever.
- O que está fazendo? – Pergunto muito curioso, dando uma breve pausa ao ensaio.
- Bang me pediu uma história bem específica. Ainda sem data de lançamento e no formato de fanfic.
Me aproximo ao máximo e começo a ler um pouco o que já estava registrado ali.- Muito .... uau... quente. Nossa amor.
- Eu sei mais ele foi bem específico.
- Quando você escreve essas coisas se coloca no lugar da protagonista?
Ela sorri com minha pergunta.
- Quando você é o protagonista sim. Além do mais você me dá muito conteúdo. – Fico surpreso.
- E quando tem que escrever sobre os outros? – Juro que não estou tentando ser ciumento.
- Tento não tornar tão pessoal ou imagino ser você. Mais não posso negar que as vezes minha imaginação voa longe.
Sua resposta me causa uma pequena crise de ciúmes.
- Deixe eu ver um dos que você escreveu para os outros. – Tento tirar o caderno de suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso! Our Serendipity.
FanfictionJimin sempre viveu sua vida sob uma rotina rígida e acostumou-se a conviver com pessoas que se aproximam por interesse e conveniências. Quem diria que ficar preso em um elevador com uma total estranha, ao acaso, iria sacudir suas crenças. ▪︎Contém...