Sorte ou azar?

529 62 14
                                    

Chris on.

Não sei muito bem como chegamos neste ponto, mas cá estou eu sentada no colo do meu melhor amigo aos beijos. Não sou hipócrita  para negar que desejei isso desde que nos conhecemos. A verdade é que ele sempre foi diferente para mim.... sempre.
Suas mãos firmes em minha cintura me forçam para baixo.
Sinto  sua excitação roçar na minha e inconscientemente rebolo em seu colo. Eu tinha plena consciência  que se apenas uma peça  de roupa saísse de nossos corpos, não iríamos parar.

- Chris não rebola assim. – Jimin interrompe nosso beijo e de forma arrastada,  quase como um gemido pede para que eu me aquiete.

- Perdão eu não queria te deixar desconfortável... – Digo tentando me levantar, no entanto, ele me segura firme no mesmo lugar.

- Não é  isso. É  que se você continuar eu não sei onde vamos parar. – Ele encosta sua testa na minha. – Você é  importante demais para ser apenas isso. Não vai ser apenas uma transa como as demais.

- Você também é. – Sempre fui muito sincera e com ele não seria diferente, mais nunca havíamos conversado sobre nossos sentimentos, pelo menos não oque sentimos um pelo outro.
Seus  olhos permanecem  fixos nos meus e acabo iniciando mais um beijo, dessa vez com mais luxúria.

Eu juro que estava tentando ser racional, porém sem êxito algum.
Jimin corresponde às minhas carícias de maneira envolvente.
Enquanto permaneço sentada nele, o sinto guiar sua mão por minha perna, em direção a coxa, ali ele aperta minha carne enquanto afundo minha mão em seus cabelos. Alguns segundos se passam e ele já está agarrado a minha bunda.

- Aí por Deus! Não creio que você está usando algo tão pequeno. – Ele diz ao tocar minha calcinha ainda sem à ver. Começo a puxar a camisa dele na intenção de me livrar da mesma.

- Tem alguma coisa vibrando. – Eu o alerto, parando de imediato  aquele contado mais intimo.

- Deixe que vibre.... ou toque.... eu não me importo. - Ele diz beijando meu pescoço.

Continuamos naquele momento de prazer, mais  o interfone do quarto toca.

- Espera.... pode ser algo importante.

- Ninguém sabe que estamos aqui, ninguém a nao ser  Donghee. - Jimin então me permite sair de seu colo e atende seu telefone que a essa altura já  tocava frenético. Meu interfone para na mesma hora.

- Alô! Como assim ele está aqui? Donghee,  aqui exatamente aonde? Que cara folgado... eu já estou indo para o seu escritório. - Jimin desliga de forma abrupta.

- Aconteceu alguma coisa? - Eu já estava assustada.

- Aconteceu. Mais não se preocupe eu vou resolver. - Ele me dá um beijo.

- Espera. Você não pode sair assim. - Digo apontando o óbvio.

- Olha oque você fez comigo. - Por um segundo o Jimin safado e brincalhão esta de volta.

- Eu não fiz isso sozinha tá e não estou em situação diferente. - Respondo corando.

- Acontece que em você não é  tão visível assim. - Ele diz rindo e tentando se recuperar.

- Vantagens de ser mulher eu diria.

- Sei....

Jimin espera algus minutos até que seu corpo se acalme, me dá um leve selar e sai sem me explicar nada. Deito-me em minha cama divagando sobre oque tínhamos feito.

- Chris, Chris..... o que exatamente você está sentindo? - Me pergunto ainda inebriada pelos beijos dele.

Jimin on..

Acaso! Our Serendipity.Onde histórias criam vida. Descubra agora